Pesquisar neste blogue

A carregar...

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Opinião "Promessa de Casamento"

Jennifer Probst conquistou-me. Faz tempos que não devorava dois livros seguidos e tudo no mesmo dia.
Se tinha adorado a ideia do casamento de conveniência entre Nick e Alexa, não estava nem de longe a crer que fosse gostar ainda mais da história que nos é contada neste segundo livro, "Promessa de Casamento". No entanto, visto que já tinha ficado de olho no espirituoso Conde e tinha uma vaga ideia da tigresa que Maggi é, logo o resultado não poderia ser nada menos que espectacular.
Adoreiiiiiii!


Já conhecemos Maggie, a melhor amiga e cunhada de Alexa. Uma mulher, autossuficiente, mordaz e dona de um à vontade brutal.
Desconfiada sobre os motivos ocultos da presença constante do Conde Michael Conte na vida da cunhada Alexa e do irmão, Maggie não resiste à tentação de aceitar a descabida proposta que lhe é apresentada.
Michael, responsável pela família Conte e pelo Império de pastelarias da família, vê-se numa encruzilhada onde o casamento, algo que não está nos seus planos a curto prazo, é a sua única solução.
Decididos em representar os papéis de noivos enamorados, Maggie e Michael partem rumo a Milão, mas propriamente Bergamo, com o intuito de ludibriar a família Conte e fazer com que o seu plano se encaminhe sem dramas, sem lágrimas ou corações partidos, quer os seus quer os da sua família.

Mas o destino tem outros planos e pelo meio dos desafios, das surpresas e dos abalos que as defesas de cada um sofrem, Maggie e Michael deixam-se por momentos enredar na teia da atracão, do dever, do amor e do passado.

Completamente rendida ao Conde, pergunto-me se não posso tropeçar num assim em Itália. Será que preciso de uma lista?
Acho que não preciso de uma lista. Da fornada em que saiu Michael, que saia um para mim também.

Como mencionei na opinião de "Casamento de Conveniência", adorei a escrita da autora, a maneira como deu profundidade às personagens, como nos fez apaixonar por outros personagens secundários que em breve sabemos terem direito ao seu próprio livro.
Obrigada a quem me sugeriu Jennifer Probst.
Obrigada Quinta Essência pela gentileza.

ADOREI!! :)
LEIAM.

Até lá....vou sonhar acordado com este semi italiano :)

Sem comentários :