Pesquisar neste blogue

A carregar...

domingo, 28 de agosto de 2016

Opinião "Hacker III - Intensidade Máxima"


"Intensidade máxima" entra a abrir num novo capítulo da série que nos conta a história da empreendedora Erica e do milionário investidor e ex hacker, Blake Landon.
Saídos um hiatus imposto por terceiros como medida de segurança pelo bem estar do casal, Erica e Blake fazem tudo por ter um momento a sós, sem família, trabalho ou problemas a rondar.
Mas se não estivessem rodeados desses elementos não seriam tão fiéis a si mesmos.
Blake com o seu desejo avassalador de controlar todos os aspectos da vida de Erica, que para sua paz de alma quer facilitar a sua namorada, estica todos os limites que consegue e mais alguns que nunca deveriam ser ultrapassados.

Mas como amor de Erica e Blake é uma rua de dois sentidos, um mais intenso que outro, mas dois sentidos tal é a força do sentimento que os uns e que os faz lutar, agora e depois de tudo o que já aconteceu, contra todos os contratempos que apareçam no seu caminho.
Mas acham que isto ia acabar por aqui?
Ai não vai não!
Este terceiro volume leva-nos quase a acreditar que tudo vai acabar bem lá mesmo nas últimas páginas para depois nos pregar um estalo e nos deixar  com a pergunta mais clássica no que toca a livros que estão incluídos em séries "o que será que vai acontecer de seguida".
Esse "de seguida" ainda sem data e lançamento tem por base a conclusão desta trama de vontades, desejos ardentes, controlo, cedência total e muita decadência moral.

Até lá, boas leituras :)



A série HACKER é uma aposta

Sem comentários :