segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Opinião "O Chefe - Poder de Atracção"

A Série "O Chefe" é de longe a minha série preferida. Ao longo do ano em que foi editada percebi  que algumas das razões que levavam outras pessoas a não gostar dela, são aquelas que me fazem ter a história de Neil e Sophie no meu TOP 5. 
Embora eu saiba que há por aí umas leitoras que concordam plenamente comigo :)
Mas vamos lá falar deste quinto (e acho que último) livro.
O nome original deste livro "The Baby" teria mais lógica mesmo sem dizer de caras o que acontece mas por cá acho que o subtítulo que lhe deram foge completamente ao propósito. MAS isso agora não interessa para nada. 


Com diz a sinopse e muito bem, nesta fase em que pensamos que estava tudo bem e que não seria necessário ler mais um livro (ahha quem é que eu estou a enganar, claro que quero ler!) aparece algo que vem deitar por terra o que seria a normalidade na vida destes dois ao fim de três anos de relação. 
Porque a vida realmente tem variáveis que não controlamos e é a maneira como apanhamos os pedaços que explodem à nossa volta que mostra a pessoa que somos.
Mas e se tudo o que andámos a fazer foi evitar confrontar os problemas?
E se no dia em que explodimos, depois de tanto esconder os nossos dramas, não temos mais capacidade para nos sentir inteiros e seguir em frente?

Sabem que eu nunca digo nada que revele os detalhes do livro, por isso, pensem no pior que podia acontecer e não devem andar longe.
Posso dizer é que antes do drama estalar os ânimos aquecem e bem, já como estamos habituados com Neil, Sophie e companhia.

"Estavas a pensar em quê? Em ouvir Lana del Rey e fumar um charro contigo, toda nua"
(hahah o quanto me ri!)

Oh Sophie e Neil, é sempre tão bom voltar a ver-vos, a presenciar a razão porque são dos meus pares preferidos mas desta vez custou tanto. Lá para o meio da leitura lembrei-me da frase que outro dia ouvi não sei onde e que era algo assim: "a vida real é o que acontece quando quando o filme romântico acaba".
Hey, com isto não quer dizer que não vale a pena ler. Claro que vale mas fica a nota....vai doer!
Se termina aqui?
Eu acho que sim mas quem sabe!
Eu já não tinha lido este porque tive de me controlar para não chorar na praia. :|

A magnífica série "O Chefe", do meu querido Neil Elwood, é uma aposta

Opinião aos outros livros da série O CHEFE
Opiniões

"O Chefe - Deslumbrada"

"O Chefe - Namorada"

"O Chefe - Noiva"

"O Chefe - A Ex"



Sem comentários :