sábado, 3 de setembro de 2016

Opinião "Entrega Total"


A explosiva paixão do englishman Ethan e da linda americana Brynne sofreu um tumultuoso mas esperado desfecho no final do livro de apresentação, "Simplesmente Nua".
A confiança é como uma folha de papel, uma vez amachucada, nunca mais volta a ser inteira e perfeita mas Ethan e Brynne não conseguem ficar longe um do outro tempo suficiente para se contar pelos dedos de uma mão, especialmente quando um deles não está em segurança.

Este "Entrega Total" conta-nos o capítulo seguinte, o restabelecer da confiança, da proximidade e da atracção desenfreada e o carinho mutuo que os caracterizam. Mas além disso, Ethan e Brynne têm nas suas vidas um desastre à espera de acontecer, isto tudo devido à bagagem que cada um trás do passado.
Contrariamente ao primeiro livro, "Entrega total" é escrito no ponto de vista enevoado pelo desejo e o fumo dos cigarros de Ethan.
É bem mais cru, nos pensamentos, nos desejos, nas descrições. Vá, podemos dizer que é por ser homem, eu cá acho que é por ele ser Ethan Blackstone.


E é na mente deste controlador, protector e adorável espécime masculino que assistimos ao momento em que ambos decidem apostar a sua mão, colocar todos os trunfos na mesa e deixar cair por terra todas as reservas que os separaram inicialmente.

Fiquei interessada mas não completamente convencida com a leitura deste livro. Tenho de confessar que me senti mais atraída para as personagens secundárias do que para o casal sob o foco dos holofotes.

E por aí, ficou o desejo de continuar a leitura?


Uma aposta

Relembramos a opinião ao primeiro livro

Sem comentários :