Pesquisar neste blogue

A carregar...

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Opinião "A Rapariga do Calendário" - Livro 3

Quem disse que a vida é uma montanha russa acertou em cheio.
E a de Mia ganha novos loops e descidas de cortar a respiração a cada novo mês.
Estamos finalmente actualizados e prontos a entrar em mais um trimestre.


Quando a deixámos no passado mês de Junho, Mia tinha passado pelo que seria o ponto mais baixo dos últimos meses. Porque não podia ser tudo divertimento e sexo escaldante, Mia viu-se numa situação delicada que deixou mazelas emocionais e físicas.
Destinada a iniciar Julho na companhia de um latin lover da música em Miami, Mia procura solucionar mais um dos seus problemas enquanto ajuda quem a rodeia. À semelhança dos meses que passaram, Mia cria laços para uma vida. A sua natureza directa e aberta faz aproxima dela as pessoas certas.
Mas é no seu "cliente" preferido que Mia encontra a paz e a capacidade para traçar um novo rumo para si e para o futuro.

Paralelo a esse novo caminho, abre-se uma estrada de terra que a leva até ao cliente com o objectivo mais fora do vulgar de todos os que até agora desfilaram no ano de Mia nesta derradeira solução para o problema Blaire/Pai saunders.
Mas o que traz o mês de Agosto, uma visita ao Texas e os segredos que sempre embrulharam a vida desta rapariga?
MUITA COISA, acreditem!


Cada mês é uma novidade e garanto-vos que este trimestre faz de nós saco de box, com um murro daqui, outro dali. Depois de 9 meses a acompanhar Mia, queremos vê-la dar-se bem, ser feliz, alargar o seu círculo de amigos/familiares e finalmente conseguir um pouco de justiça para si e para os seus.

De certo modo, vamos ter de esperar pelo próximo e último trimestre para ver tudo resolvido.
Esta série tem sido uma surpresa maravilhosa. Rendi-me à loucura do primeiro e mantive o ânimo no segundo mesmo quando levei o primeiro encontrão forte que me levou ao chão. Com este livro cimento a minha preferência nesta série ao conseguir que estes três meses cavem bem mais fundo em Mia e na sua vida do que qualquer coisa até agora. 

Mal posso esperar por voltar a ver Mia, Maddy, Gin, Wes, Max, Mason....
Digam-me que vai haver um white wedding no final disto tudo. Um final feliz....esta gaja merece um final feliz?!
Neva em Las Vegas? E em Malibu? E no Hawaii? Mas bem....no Texas deve nevar :)

Até lá....APROVEITEM A VIDA! :) 

E agora deixo-vos com música ao género da Mia...

A série "A Rapariga do Calendário" é uma magnífica aposta

Sem comentários :