Pesquisar neste blogue

A carregar...

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Opinião "Completamente tua"

Este terceiro capítulo da trilogia Blackstone vem dar uma abanadela drástica à vida de Brynne e Ethan. Depois do fatídico evento em que vimos a segurança de Brynne ser colocada em causa, Ethan não a vai deixar sair debaixo da sua alçada. Em poucos meses a sua bela americana tornou-se o centro da sua vida, o seu maior tesouro. 
E quando esse tesouro ganha um valor incalculável, até onde estará Ethan disposto a ir para salvar aqueles que mais importam?


Brynne e Ethan não sabiam serem perfeitos um para o outro até ao dia em que ele recebeu um pedido para a proteger. O que seria um simples trabalho para Ethan Blackstone, tornou-se o primeiro passo num caminho para a paz de espírito que tanto necessitava. Para Brynne, esta relação é o bálsamo para as feridas do passado que há muito que faziam parte do seu dia a dia e da sua luta diária mas ter finalmente alguém em quem confiar de corpo e alma, deu-lhe um motivo para querer viver, para querer seguir em frente de cabeça erguida.

Em "Completamente tua", desta vez contado em pontos de vista partilhados, temos oportunidade de presenciar em primeira mão grandes mudanças na vida de ambos, umas boas e outras terríveis. Mas acima de tudo, temos a oportunidade única de espreitar para o passado de Ethan que tanta curiosidade me deu ao longo dos outros dois livros.
Finalmente, num gesto de amor e confiança, é aberta uma porta para os traumas de guerra de Ethan e o que vislumbramos é mais do que razão para os tumultos que lhe assombram a alma.
Mas com Brynne por perto, Ethan dá os primeiros passos para ultrapassar a sua tormenta. 
Enquanto forem um do outro, tudo estará bem.

Ser completamente sua, inteiramente de Ethan Blackstone não me parece ser uma má maneira de viver a vida :) mesmo quando se tem a cabeça a prémio.
Onde me inscrevo?
É que estes dois são fogo! 


E exactamente como eu pensei ao ler o livro, que isto não podia ficar resolvido só assim, fiquei agora a saber que existe um quarto livro "Rare and Precious Things".

Porque embora um problema esteja arrumado na prateleira, outro continua a assombrar o dia e as noites do casal. Ethan, que passo a passo suturou uma ferida aberta na sua vida, precisa de finalmente deixar para trás os momentos marcantes do seu passado para assim aceitar o futuro de braços abertos.
Que venha o próximo e último capítulo deste romance blackstone :)

Até lá...
Boas leituras

A série Blackstone é uma aposta

Sem comentários :