segunda-feira, 10 de abril de 2017

Passatempo Editoral Presença :: "Deixa-me ir"

A minha leitura deste fim de semana é o primeiro passatempo a ser publicado hoje.
Acreditem em mim, leiam este livro.
Especialmente se alguma vez já tiveram o pensamento "Eu preciso de uma pausa...da minha vida"


Passatempo termina dia 16/04/17

Para se habilitar ao passatempo, preencha o formulário abaixo e siga as regras dos nossos passatempos:

ATENÇÃO - REGRAS:
- O preenchimento do formulário é obrigatório para se habilitar ao passatempo.
- Podem participar todos os dias, basta voltar a preencher o formulário e partilhar o passatempo nas redes sociais.
- Só serão apuradas participações de fãs e/ou seguidores do Efeito dos Livros
- Só serão apuradas participações de fãs ou seguidores da Página Alma dos Livros
- Ser fã e seguidor, duplica as hipóteses de ganhar.
- Só aceitamos participações de residentes em Portugal.
- Sorteamos os prémios no random.org entre todos as participações.
- Não nos responsabilizamos por nenhum extravio. O envio do prémio será efectuado pela editora.

Um passatempo em parceria com a

6 comentários :

JULIO PROENCA disse...

A participar e a partilhar! :)

Joana Almeida disse...

a participar :)
boa sorte a todos*

Unknown disse...

A participar! :)

dezembro disse...

A participar, obrigada

Nocas disse...

A participar. Obrigada!

Aureni Oliveira disse...

Fantástico e estou a participar obrigada pela oportunidade