Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Novidade - Quinta Essência

Mais um para quem gosta de Romances Sensuais, ou como os chamamos aqui, eróticos :)
2º volume da série «Casa do Prazer»


O amor surge onde menos se espera

Uma proposta ousada…
Forçada a casar muito nova, Abigail Beecham está farta do seu casamento sem sexo. Anseia por sucumbir aos prazeres deliciosos do puro desejo carnal sobre o qual apenas leu. Se o marido não é capaz de satisfazer as suas carências, ela está disposta a encontrar um homem que o seja…
Um passado diferente…
Peter Howard está habituado a pedidos sexuais fora do comum. Os seus dez anos como escravo num bordel turco tornaram-no um especialista nas delícias sensuais. Mas há pouco que realmente o excite… até conhecer Abigail. Agora vive para a provocar e atormentar até ela gritar de prazer. Talvez quando sentir finalmente aquela deliciosa sensação de felicidade por que tanto anseia…


«Subitamente, sentiu-se tomado pela inveja. Como é que todos os seus amigos tinham encontrado mulheres que os amavam? Por que motivo era ele o único que ainda estava sozinho? Talvez não tivesse tanto jeito para enganar as mulheres como pensava. Seria possível que elas sentissem o seu vazio interior, a sua falta de identidade, de família, de substância? Olhou para os retratos na parede, parcialmente ocultados pelas sombras. Embora Abigail acreditasse que não tinha nada para oferecer, tinha aquilo. Um nome de família do qual podia orgulhar-se e um marido que estava disposto a fazer tudo para lhe dar o filho que desejava.»

«Pearce traz uma versão interessante do habitual enredo com “lições de amor”, onde tanto o marido como a mulher recebem treino erótico de um mestre. Com pormenores históricos, um grande desenvolvimento das personagens, um ligeiro mistério, relações ternas e sexo escaldante, há algo para todos.»
4 Estrelas, Romantic Times BOOKreviews

«Peter, Abigail e James são inesquecíveis à sua maneira, e esta história cativante revela as suas verdadeiras naturezas. Escravos da Paixão é deliciosamente perverso mas também comovente e gratificante.»
SensualReads.com

Sem comentários:

Enviar um comentário