Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Comecei a ler...

Durante a minha viagem matinal enfiada no metro lisboeta, deixei a minha mente divagar e entrei na Casa de Trent. Quando cheguei à minha paragem, já não me apetecia fechar o livro. Estou a gostar da escrita de Jennifer Haymore e de ficar a conhecer Sarah e Simon, assim como todo o clã Trent.

Um romance de sedução, intriga e traição – mas acima de tudo – de amor.

» Excerto «
Sinopse
Simon Hawkins, duque de Trent, está habituado aos escândalos. Os rumores e insinuações caíram sobre a Casa de Trent durante décadas, e Simon teve de limpar o nome de família.
Vive por um rigoroso código de honra, mas quando tem de investigar o desaparecimento da mãe, o ilustre duque vai também encontrar a tentação, pois depara-se com a única mulher que amou que também é última mulher que devia desejar.
Sarah Osborne passou a vida a sonhar com o toque de Simon. Mas os duques não se interessam por criadas.
Sarah acredita que, o beijo roubado despertou uma paixão que pode ser a sua ruína. Mas ao começarem um romance proibido, surgem inimigos dispostos a destruir o duque e tudo o que ele ama.
Simon vê-se preso numa teia de chantagem e, enfrenta uma escolha angustiante: sacrificar o futuro da família ou partir o coração de Sara.

Haymore usa a época de natalícia como pano de fundo para criar um romance misterioso, original e gratificante. A sua voz fresca e capacidade de construir tensão sensual em vívidas histórias de amor… faz este romance brilhar.

Mais informação no site da editora

Sem comentários:

Enviar um comentário