Ele é o homem de bem, farto de ter a vida em suspenso e que apenas procura uma noite de puro prazer sem amarras.
Ela é a estrela em ascensão, com má fama que na realidade apenas procura a paz de dormir todas as noites num abraço com quem a ame, respeite e conheça a pessoa que se esconde por detrás da fama.
Dizem que os opostos atraem-se.
Estão vão colidir!
Sinopse
Determinados
em viver uma noite de aventura, Marcus e Nicola saem com o objectivo de
engatar um caso de uma noite. Quando os seus olhos se encontram no meio
de uma discoteca cheia de gente, rapidamente a vontade de um
divertimento fugaz se torna num desejo a satisfazer uma vez
após a outra, em todos os dias que se seguem.
Gostei imenso de conhecer Marcus no primeiro livro da série The Sullivans e aqui temos a oportunidade de aprofundar o nosso conhecimento sobre ele e os restantes irmões, que ele ajudou a mãe a criar depois do falecimento do pai.
Habituado a anos de responsabilidades, Marcus merece um intervalo para aproveitar a vida mas para isso precisa de largar a imagem formatada que tem para a companheira ideal, que não encontrou na última namorada, quase noiva.
Já Nico, conhecida pelo seu talento musical e fama de party-girl, precisa de alguém que lhe dê um rumo e que goste dela por ser a Nicola e não a louca Nico que apenas tem má fama pelos escândalos em que se viu envolvida com o ex namorado.
Junto vão vivem um romance que teima em não começar, que põe a descoberto detalhes íntimos que ambos não desejavam ver a descoberto no caso de uma noite. Mas o que seria um momento, torna-se em algo que se quer repetir e manter.
Quando tempo será preciso para admitir que quererem estar juntos já não é só um pedido do corpo mas um feito em conjunto com o coração?
Vemos a história de Marcus e Nico devolver num ambiente calmo e marcadamente erótico, com momentos em que nos apetece bater em ambos e ainda uma cena que a mim me fez rir que nem uma perdida (na vida real seria provavelmente de corar da cabeça aos pés)
E quando tudo acaba bem, ficamos felizes por mais um irmão Sullivan estar bem, apaixonado e com um sorriso nos lábios.
Fico pacientemente à espera da história de Gabe, o Bombeiro :)
Até lá, deixo-vos com a música que dá nome ao título.
Ah e algumas notas que tenho de salientar sobre este livro e a série Sullivan.
NOTA 1: adorei a história, gostei imenso de aprofundar o conhecimento sobre Marcus e a sua irmã Lori MAS ver palavras como (desculpem-me o palavreado) pachacha, pita ou piça NÃO ME FAZ LEVAR ISTO A SÉRIO. As coisas têm nomes, básicos ou ordinários, que se prestam muito melhor ao argumento de cenas quentes do que estas acima referidas. No dia em que vir a palavra pipi para se referir à vagina/racha/fenda/c*** de alguma personagem, eu mando o livro pela janela. OK caríssimos autores/tradutores?!
Há muita maneira de dizer as coisas sem usar esses termos. Eu sei, eu já li umas quantas :)
Nota 2: eu li o primeiro e segundo livro em dois dias (sábado e domingo) e deixei-os em casa da minha mãe. Devorou-os em 2 ou 3 dias também! Será que me devo preocupar?
Uma leitura com o apoio
Sem comentários:
Enviar um comentário