Já perdi a conta ao número de vezes que me perguntaram "Já leste Emma Wildes?"
Infelizmente a resposta até agora é "não, ainda não!".
A resposta mudará muito brevemente.Com o lançamento da mais recente
novidade da autora, "Um amor ao luar", damos inicio a uma nova série, Whisper of Scandal.
Emma Wildes é já uma referência no romance histórico feminino, e seduziu irremediavelmente os leitores portugueses com os oito livros anteriores, já publicados pela Planeta e que nós já tivemos oportunidade de oferecer quando atingimos 4000 seguidores no Facebook.
Dona de uma escrita envolvente, que combina na dose certa sensualidade e erotismo, Emma Wildes apimenta esta história de época com muito sexo e paixões avassaladoras até à última página.
E eu mal posso esperar para confirmar as boas reviews que sempre recebi da escrita desta autora :D
Sem mais demoras, apontem na agenda, "Um Amor ao Luar" sai já no próximo dia 21 de Maio.
Sinopse
Como reagirá a sociedade quando os seus diamantes de primeira água são apanhados em situações comprometedoras, uma após outra?
Conseguirão as jovens senhoras sobreviver à temporada com a reputação intacta ou… causarão os mexericos escandalosos que as rodeiam a sua derradeira desgraça?
Quando Lady Elena Morrow, de súbito desaparece, a família está desesperada para a encontrar e, para impedir que a história alastre pela sociedade londrina como um rastilho, antes que a sua reputação seja destruída. Infelizmente, pode ser impossível evitar um escândalo.
O visconde Andrews, mais conhecido como o Corvo, o libertino mais célebre de Londres, desapareceu no mesmo momento.
Benjamin Wallace, lorde Heathton, está mais habituado a resolver problemas políticos do que os do coração. Mas quando é pressionado para ajudar a encontrar Lady Elena, não pode recusar - o pai desvairado também é tio da sua esposa.
Agora tem de encontrar a bela debutante antes que a associação com o desaparecimento de Andrews lhe ponha fim à inocência – presumindo que a jovem e vulnerável senhora queira ser encontrada…
Uma novidade
Sem comentários:
Enviar um comentário