Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Comecei a ler...

Depois ter ter lido "Sinto-te" em algumas horas (tão poucas que nem o divulguei aqui), tive de me controlar para não correr de encontro ao terceiro. Ainda fui até à prateleira onde ele se encontrava, reli a sinopse, passei a mão pela capa mas resisti. 
O desejo, esse incontrolável sentimento, demorou um dia para me atormentar novamente e hoje sucumbi. Antes de sair de casa, agarrei no livro e fugi em direcção a mais uma semana de trabalho que desta vez começa com o fim da história de Leonardo e Elena.
Que venha mais ROMA!!!


Sinopse
O amor é uma arte que não precisa de regras. Agora que descobriu o desejo mais puro, Elena decide vivê-lo em pleno, sem amarras, só pelo prazer. Para isso, renuncia à paixão de Leonardo e à segurança de Filippo. No entanto, a louca espiral de encontros sexuais em que se envolve acaba por não a levar ao prazer que procurava. Mas, como dois pólos opostos que se atraem irremediavelmente, o destino volta a juntar Leonardo e Elena, depois de um trágico acidente. Quer salvar Elena com o fogo da sua paixão impossível de conter.

Uma novidade

Sem comentários:

Enviar um comentário