Mary Kubica conquistou os leitores portugueses com o seu livro de estreia Não Digas Nada. Depois de Vidas Roubadas e agora com a publicação do seu mais recente livro Verdade Escondida, Mary Kubica estabelece-se como uma das autoras de referência no thriller psicológico. A Verdade Escondida foi selecionado como uma das melhores obras para ler no verão por importantes meios estrangeiros de divulgação editorial.
SINOPSE
Não importa o quão rápido conseguimos correr…
O passado acaba sempre por nos alcançar.
Quinn Collins acorda e não encontra a amiga com quem partilha a casa na cidade de Chicago. O quarto dela tem a cama vazia e a janela aberta, e Quinn recorda-se vagamente de ter ouvido um rangido durante a noite. Esther Vaughan desapareceu sem deixar rasto. Entre os pertences da amiga encontra uma carta enigmática, assim como outros objetos que colocam em dúvida se Esther será a pessoa que Quinn julgava ser.
Entretanto, numa pequena cidade perto de Chicago, uma rapariga misteriosa aparece num café onde um jovem chamado Alex Gallo trabalha. Alex sente-se desde logo atraído por ela, mas acaba por descobrir algo obscuro e sinistro que porá em causa os seus sentimentos.
Enquanto Quinn continua em busca de respostas para o desaparecimento de Esther, e Alex tenta saber mais sobre a rapariga desconhecida, forma-se um enredo de ilusões que ameaça esconder uma dura e chocante verdade. Quem será aquela estranha rapariga?
Uma novidade
Relembro a opinião ao primeiro livro da autora lançado em Portugal
Sem comentários:
Enviar um comentário