Vender a casa, o carro, deixar o emprego ou pedir licença sem vencimento, fazer as malas e partir, sozinho, em casal ou com os filhos. São cada vez mais as histórias que ouvimos de amigos, ou amigos de amigos que, sem hesitações, decidem partir para descobrir novas culturas, diferentes formas de pensar e estar e, muitas vezes, para se descobrirem. E um dia mais tarde, provavelmente ao contrário da maioria de nós, não se arrependerão do que deixaram de experimentar, conhecer, viver.
Andrés Pascual, escritor e viajante, já visitou mais de 40 países. Neles encontrou inspiração para os seus romances e, acima de tudo, lições valiosas que o guiaram na viagem mais importante de todas: a que fez ao fundo do seu coração para descobrir o que realmente desejava, redirecionando assim a sua vida.
No livro A Viagem da Tua Vida (Nascente l 256 pp l 15,98€), Andrés Pascual, que largou uma carreira de 20 anos como advogado, recorda dez viagens a dez países bem distintos, revelando como o que viu, ouvir e sentiu mudou a sua forma de olhar a vida.
A verdadeira viagem não é aquela de que se trazem novas paisagens, confessou-me a Marianne num sussurro. A verdadeira viagem é aquela de que se trazem novas formas de olhar para si mesmo. – Andrés Pascual
A NASCENTE DISPONIBILIZA OS PRIMEIROS CAPÍTULOS PARA LEITURA AQUI.
Uma novidade
Sem comentários:
Enviar um comentário