Páginas

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Opinião "11 Escândalos para prender o coração de um Duque"

Oh Sarah, Sarah....
porque me fazes sempre sentir que reencontro uma família alargada nestas personagens espectaculares que crias?
Se adorei "10 segredos para ser seduzida por um Lorde" e "9 regras a quebrar para o conquistar", este novo livro não ficou nada atrás e faz com que continuemos escravas dos números.


"11 Escândalos para prender o coração de um Duque" mostra-nos um par improvável, uma prova de que os opostos se atraem.
Se de um lado temos um homem cuja reputação imaculada é o seu maior trunfo, do outro temos uma mulher que é seguida por o escândalo onde quer que vá .
Será que os opostos realmente se atraem ou o que se diz e faz não é realmente o que se sente?

Tivemos o (des)prazer de conhecer e reencontrar Simon Pearson, Duque de Leighton, em diversas vezes ao longo das histórias de St John e Isabel e de Gabriel e Callie.
Um emproado, arrogante e desdenhoso homem que foi criado desde berço para seguir os bons costumes, exigir o decoro que a sua posição requer e manter ao largo todo e qualquer potencial escândalo que arruine a sua reputação ou a da sua família.
Mas há um momento em que vemos Simon e não o Duque que toda a sociedade conhece. E garanto-vos que esses momentos são espectaculares, especialmente na presença de Juliana.

Ainda nos livros anteriores, a fortaleza Leighton sofre o seu maior ataque quando uma bela e exótica italiana se cruza no caminho de Simon e ele ousa ceder à tentação, ao desejo e à paixão só para mais tarde perceber que a sua mulher mistério é a última que ele não poderá ter, e que acima de tudo ele não poderá desejar.
Assim como acontece com Simon, conhecemos Juliana Fiori das histórias dos seus meios irmãos. Um furacão vindo do Sul que arrebatou os mexericos de toda a Londres e que não consegue deixar de levantar ondas à sua volta.
E se for preciso agitar oceanos para ter atenção de Simon, assim será.
Determinada em lhe provar que a frieza com que leva os seus dias já não é suficiente para que seja feliz, Juliana desafia Simon. 2 semanas é tudo o que pede e o que recebe é uma dúzia de escândalos e uma grande história para contar.

Uma luta entre o dever e o desejo, repleta de momentos escandalosamente emocionantes e que nos fazem pensar que Sarah Maclean sabe realmente o que faz. 

É difícil reger a nossa vida pelas exigências de um nome, uma posição ou pelo que outros esperam de nós. 
Assim como não será nada fácil viver na sombra das más decisões que os nossos familiares tomaram.
E Juliana e Simon provam-nos que mesmo quando tudo corre mal, mesmo que acabamos nas bocas do mundo, tudo vale a pena se for por amor e pela nossa felicidade.

Raios, estes livros tornam-me uma sentimentalona!

Uma novidade

Sem comentários:

Enviar um comentário