segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Novidades Fevereiro :: Topseller

Quando o passado esconde segredos terríveis, será possível encontrar a felicidade no futuro? 

Lorde Stoneville tem tudo na vida. Falta-lhe apenas uma coisa: casar. 

Hester, avó de Oliver, ou Lorde Stoneville, está a perder a paciência com os seus cinco netos. Não têm qualquer disciplina e não são dignos de herdar a sua vasta fortuna. Por isso, institui um ultimato a todos eles: ou casam até ao final do ano, ou serão deserdados. Mas Oliver não quer casar, pois guarda um segredo terrível, que não pode partilhar com ninguém.

Maria Butterfield é uma americana em busca do seu noivo, que desapareceu.

Maria é herdeira de uma poderosa empresa fundada pelo pai e precisa de se casar para poder tomar posse do que lhe pertence. Farta de esperar, parte para Inglaterra para saber o que aconteceu ao seu prometido, que interrompeu a correspondência que mantinham.

Irão ambos encontrar aquilo que procuram? Ou descobrirão algo diferente?

Oliver e Maria encontram-se por mero acaso e chegam a um acordo. Ela, uma americana católica, fará o papel de noiva de Oliver, pelo que certamente a avó desistirá do seu desafio por considerá-la desapropriada para casar com o neto. Ele, por sua vez, usará os seus recursos para ajudar Maria a encontrar o noivo.

Será que esta farsa se transformará em realidade? E irá o segredo de Oliver impedi-los de serem felizes?


Quando Billy Wilkinson, um adolescente de 15 anos, desaparece a meio da noite, Claire, a sua mãe, culpa-se pelo que aconteceu.

Mas não é a única a fazê-lo. Todos os membros da família se sentem culpados.

O facto é que os Wilkinsons estão tão acostumados a guardar segredos entre si, que a verdade só começa a vir ao de cima seis meses depois. E uma coisa é certa: alguém sabe o que aconteceu a Billy.

Claire acredita desesperadamente que o filho ainda está vivo e convence-se de que a família e os amigos não têm qualquer relação com o seu desaparecimento.

E o instinto de uma mãe nunca falha... Ou falhará?

«Este thriller repleto de reviravoltas sobre um adolescente desaparecido vai mantê-lo acordado a noite inteira.» - Heat

Sexo sem compromisso e sem desgostos, por favor! 

Lauren é americana e está em Londres à procura de aventuras? coloridas. Ela não quer namoros nem anel no dedo, só noites de diversão. Mas porque é que os homens não acreditam?

Para perceber melhor a mente masculina, Lauren transforma a sua vida amorosa numa experiência científica. Assim, decide todos os meses seguir um guia de relacionamentos diferente e cumprir as regras à risca, anotando os brilhantes (ou medonhos) resultados de cada experiência.

No entanto, atrair um homem é mais difícil do que simplesmente deslizar para a direita no Tinder ? principalmente quando a graciosidade não é o seu forte. E é assim que, colocando-se em situações inesperadamente cómicas, Lauren vai descobrir que quem brinca com o fogo, queima-se.

Um romance bem-humorado que fará as delícias dos fãs de O Diário de Bridget Jones, da série Girls e ainda de O Sexo e a Cidade.

Novidades para o início de Fevereiro

Sem comentários :