Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

«O Ano tem 12 Homens» de Martina Paura - Opinião


12?

Tantos homens, será possível? Será fácil encontrar 12 homens com quem se consiga ter uma relação ou algo semelhante a ela? Como se aturam 12 homens todos de seguidas, mês após mês, será que haverão diferenças entre eles? E a mulher, como fica depois de conhecer, descobrir e experimentar 12 homens? Com sexo, sem sexo? Vira lésbica, bi ou outro espécimen? ;)

Este romance é um misto, acredito que a autora foi beber a diversas séries televisivas, mas ao mesmo tempo ganhou uma história genuína e muito particular, com uma escrita peculiar, que não chega erótica nem comediante, mas ganha vida em diversas partes fazendo, arrancando-nos grandes gargalhadas em muitas ocasiões e faz-nos pensar eu já vi isto em qualquer lado!


Um pouco de Sexo e a Cidade, com uma Samantha mais meticulosa, mas sem uma Carrie tão preocupada, talvez com a necessidade de uma Bree, das Donas de Casa Desesperadas e com sorte uns pózinhos de mistério como em Lost, onde tudo se confunde e é uma grande confusão. (vá, o Lost é exagero).

Não se se torna um livro marcante, mas é uma excelente companhia para a sunny beach day and a daiquiri;) lol

Por isso, ponha as ideias e o coração ao sol, aqueça os humores e aproveite a vida, essencialmente no Verão.

Sem comentários:

Enviar um comentário