A minha opinião:
Comprei o "69 Contos Urbanos de Vícios Privados" faz alguns meses, andava a passar os olhos num outro livro que me foi oferecido por uma amiga (7 anos de mau sexo, de Ana Anes, também editado pela Guerra e Paz). Este é o tipo de livro que está na mesa de cabeceira e que serve de escape entre leituras. É leve, cada conto tem em média 2/3 páginas e são de rápida leitura. São contos fugazes!
Bem, fugazes são os encontros imediatos, tão rápidos como o ritmo de leitura imposto por Daniela Oliveira.
Da porta da rua à cama vão meia dúzia de linhas, uns contos mais cativantes que outros, capazes de arrancar ao mais inocente leitor um sorriso cúmplice por algo semelhante que já se passou na sua própria vida, no seus próprios vícios privados.
Para quem gosta de contos, este é mais um dos livros que abre caminho na cabeça do leitura ao chegar ao fim de um conto. Para quem gosta de narrativas extensas ou detalhas, mesmo que do género sexual, "69 Contos Urbanos de Vícios Privados" sabe a pouco.
Não opto por publicar um excerto do conto que mais gostei, era abrir páginas de um livro muito privado mas garanto que das 69 posições, perdão, histórias, toda a gente encontra uma que se lhe adeqúe.
Boas leituras e boas....histórias! ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário