Páginas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Comecei a ler...

ohoh no que me fui meter!
Ainda agora comecei e sinto uma tentação enorme de largar o que estou a fazer e ir conhecer mais um pouco do Gabriel e da Julia.
Problema: o que estou a fazer é mesmo trabalhar, por isso, fica só a sinopse para abrir o apetite e para iniciar a conversa visto que já muito leu a trilogia enquanto eu estou só a começar.
Digam-me, vai ser sempre assim viciante?


Venha mergulhar num mundo de obsessões, segredos e prazeres sem limites.

O enigmático e sedutor professor Gabriel Emerson é um reputado especialista na obra de Dante. Mas à noite dedica-se a uma vida de prazer sem limites, não hesitando em usar a sua beleza de cortar a respiração para manipular as mulheres a satisfazerem cada capricho seu. Talvez por isso se sinta torturado pelo passado e consumido pela crença de que está para lá de qualquer salvação. Quando a jovem Julia Mitchell se inscreve como sua aluna de pós graduação, Gabriel não consegue ficar indiferente. Ela é linda, deliciosamente inocente, um diamante em bruto para ele polir. Sempre que Julia se apercebe do olhar de predador dele, espera sentir receio, mas o que verdadeiramente sente é uma estranha luxúria que a assusta. Desejando desesperadamente possuí-la, Gabriel põe em perigo não só a sua carreira, como ameaça desenterrar segredos de um passado que preferia manter oculto. Uma história inebriante sobre amor proibido, luxúria e redenção, O Inferno de Gabriel retrata a jornada de um homem que procura escapar do seu próprio inferno pessoal enquanto tenta conquistar o impossível: perdão e amor.

Mais informações sobre este volume e os restantes livros da Saga de Gabriel
e as várias hipóteses que personificam o Professor Gabriel
Se diziam que o Matt Bomer era o Christian Grey, quem é o Gabriel Emerson?
Eu já tenho a minha ideia desde que li o excerto pela primeira vez.

Uma leitura com o magnífico apoio da

Sem comentários:

Enviar um comentário