É com imenso prazer que anunciamos que o 2º volume da trilogia Freelancer de Nuno Nepomuceno já tem sinopse (mas ainda não tem data de lançamento)
Depois de termos lido "O Espião Português", entrevistado o Nuno e contado com a sua presença no nosso picnic literário, só nos resta esperar com entusiasmo a chegada das novas aventuras de André Marques-Smith
Quatro meses volvidos sobre os acontecimentos da última primavera, em Viena, a luta pelo Projeto Lebodin está ao rubro. Uma nova pista sobre o código dos documentos do malogrado cientista russo é descoberta. E, decidida a ganhar vantagem sobre a Cadmo, a Dark Star lança-se na sua perseguição.
Para tal, conta com China Girl. Uma espia implacável, dona de uma beleza sem precedentes. Uma combinação explosiva de traços orientais e ocidentais, com tanto de exótico, quanto mortífero.
Mas que passado terá esta mulher, cujo próprio nome permanece desconhecido? Que segredos esconde? Que planos tem para o futuro? Mais importante, estará ela disposta a tudo em nome do sindicato do crime?
E André Marques-Smith? Que será feito do espião português, agora que descobriu toda a verdade? Será ele capaz de esquecer os fantasmas antigos e derrotar a Dark Star? Ou irá render-se também ele à sedução do submundo do crime e terrorismo internacional? Serão os dois espiões capazes de refutar a inegável atração que os une?
Por entre os fantásticos cenários de cidades como Dubai, Budapeste, Londres, Courchevel e Lisboa, um mundo de mentiras, traições e suspeições, revela-se. Uma reflexão profunda sobre valores tradicionais como família, confiança e amor. Uma narrativa que vai muito além do tradicional romance de espionagem.
:)
Ficamos à espera.
Boas leituras!
Sem comentários:
Enviar um comentário