Um livro com selo de aprovação de John Green é algo que não podemos deixar passar ao lado.
Com data de lançamento prevista para 16 de Janeiro, "Eleanor & Park" está na wishlist da metade colorida faz imenso tempo. E é essa mesma metade que espera se perder de amores pelo livro assim como a grande maioria das pessoas que já o leram.
Eleanor & Park - Dois contra o mundo por John Green
Sinopse
Dois inadaptados. Um amor extraordinário.
Eleanor é uma miúda nova na escola, vinda de outra cidade. A sua vida familiar é um caos; sendo gorda e ruiva, e com a sua forma esquisita de se vestir, atrai a atenção de todos em seu redor, nem sempre pelos melhores motivos.
Park é um rapaz meio coreano. Não é propriamente popular, mas vestido de negro e sempre isolado na música através dos seus fones e livros, conseguiu tornar-se invisível. Tudo começa por ser diferente quando Park acede a que Eleanor se sente ao lado dele no autocarro da escola. A princípio nem sequer se falam, mas pouco a pouco começam por se envolver numa genuína relação de amizade e cumplicidade que mudará as suas vidas. E contra o mundo, o amor nasce. Porque o amor é um superpoder.
Críticas
"Nunca vi nada como Eleanor e Park. É uma belíssima história de amor.
Relembrou-me o que é ser jovem e apaixonado por uma rapariga,
mas também o que é ser jovem e apaixonado por um livro."
John Green, autor de A Culpa É das Estrelas
"Este romance lúcido, sexy e terno vibra de punk rock e amor verdadeiro. Os leitores irão deixar-se arrebatar por Eleanor & Park. "
-Gayle Forman, autor de If I Stay e Where She Went
"Divertido, cheio de esperança, sensual e verdadeiramente de levar às lágrimas, este romance irá conquistar adultos e jovens."
-Kirkus Reviews
"Eleanor & Park é um livro tão bom que corta a respiração, sobre o amor entre dois inadaptados."
-Stephanie Perkins, autora de Anna and the French Kiss e Lola and the Boy Next Door
"A relação pura, de mãos dadas com o medo e surpreendentemente matura que Eleanor e Park desenvolvem é urgente e de cortar a respiração… e de nos quebrar por dentro. "
-Booklist
"Doce, ousado e terno… Rainbow Rowell escreveu uma história inesquecível sobre dois inadaptados que se apaixonam. Esta estreia irá desvendar o seu caminho pelo seu coração e permanecer lá."
-Courtney Summers, autora de This is Not a Test e Cracked Up to Be
"Rowell mantém as coisas deslumbrantes e num delicado equilíbrio de luzes e sombras."
-Publishers Weekly
"Numa singular e surpreendente exploração do amor entre dois miúdos descontextualizados e inadaptados, Rowell mostra-nos a beleza das coisas frágeis e quebradas."
-Stewart Lewis, autor de You Have Seven Messages
Uma óptima novidade
Sem comentários:
Enviar um comentário