Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2018

Novidades Saída de Emergência :: Março


Baseada em factos verídicos, esta é a história de um luxuoso apartamento em Paris abandonado durante setenta anos. E dos segredos que a sua herdeira vai descobrir. 

A fotógrafa nova iorquina Cat Jordan lutou muito para se libertar do passado. Quando finalmente se sente pronta para iniciar uma nova vida com o seu namorado, é informada de que é a única herdeira de Isabelle de Florian, uma mulher francesa que nunca conheceu.

Cat chega a Paris à procura de respostas e descobre que é a proprietária de um apartamento da Belle Époque perfeitamente preservado, e que a família de Isabelle nada sabia desta herança. Afinal quem foi essa mulher? E porque lhe deixou o apartamento a si e não à própria família?

À medida que segredos há muito enterrados começam a ser desvendados e a atração pelo neto de Isabelle se torna tão intensa que é impossível de ignorar, Cat terá de decidir qual das suas duas vidas quer deixar para trás.


O relato de uma América futura despedaçada pelas suas divisões políticas, tribais e humanas. 

Sarat Chestnut nasceu no Louisiana e tem apenas seis anos quando a Segunda Guerra Civil Americana eclode em 2074. Mas até ela sabe que o petróleo é proibido, que metade do Louisiana está submerso e que drones não tripulados sobrevoam os céus. Quando o seu pai é morto e a sua família é obrigada a viver num campo de refugiados, ela rapidamente começa a ser moldada por esse tempo e lugar até que, finalmente, pela influência de um misterioso funcionário, se transforma num instrumento mortífero da guerra.

A sua história é contada pelo seu neto, Benjamin Chestnut, que nasceu durante a guerra – parte da Geração Milagrosa – e é agora um idoso a confrontar os segredos negros do passado, do papel da sua família no conflito e, em particular, a importância da sua tia, uma mulher que salvou a sua vida ao destruir a de outros.


Um terrorista do Estado Islâmico planeia matar mais de 500 pessoas. Mas há três heróis que recusam ceder ao medo. 

A 21 de agosto de 2015, Ayoub El-Khazzani embarcou no comboio 9364 em Amesterdão com destino a Paris. Não havia dúvidas quanto à sua missão: tinha uma AK-47, uma pistola, uma faca e munições suficientes para eliminar todos os passageiros a bordo.
Estava prestes a começar outro atentado do Estado Islâmico. Mas Khazzani não esperava encontrar três amigos destemidos – Anthony, Alek e Spencer. A decisão que estes heróis tomaram de o enfrentar e dominar foi baseada na lealdade e numa amizade que cresceu desde a infância – e que lhes permitiu ter a coragem para se colocarem no caminho de uma das mais mortíferas organizações terroristas do mundo.
15:17 destino Paris é uma incrível história verídica sobre amizade e coragem. E também sobre a tragédia evitada por três homens que encontraram, nos seus corações, a força necessária para salvar 500 inocentes.


Novidades

Sem comentários:

Enviar um comentário