Livro lido na versão original em Fevereiro de 2017
Percebi que este "Noiva Até Sexta" de Catherine Bybee, que saiu em Agosto, é nada mais nada menos, que a história de Gwen e Neil que já devia ser sido lançada antes de outro que já saiu mas ooh well!
Aqui fica a mini opinião que escrevi na altura e que publico agora com o lançamento da versão portuguesa.
Gwen, a ingénua, a irmã do Duque, a "Princezinha", aquela que não sabe tomar conta dela própria e que é protegida por todos que a rodeiam. Enganam-se todos os que a julgam indefesa e tontinha.
Ao longo dos últimos dois livros, Gwen tem-nos vindo a conquistar e a derrubar a barreira que existe entre ela e Neil, o responsável pela segurança privada dos Harrison. Sabem aquele tipo durão, ex-fuzileiro e homem de poucas palavras? Esse mesmo!
Pode até parecer um pouco rápido a evolução do casal neste livro, especialmente se não têm feito a leitura por ordem mas há muito sentimento e te(n)são entre estes dois casmurros. Ela é uma desafiadora e ele um resistente.
Quanto tempo vão aguentar?
Será necessário uma questão de vida ou morte para os fazer avançar?
Ou era tudo uma questão de tempo para ela ficar noiva até sexta-feira?
Adoro esta série! Sabe tão bem reencontrar personagens que já conhecemos de livros anteriores.
Carter e Eliza lá estão felizes e contentes. Sam e Blake vivem a sua vidinha muito bem acompanhados com os seus rebentos e saltitam numa onda de felicidade que os leva ano a ano a renovar os seus votos. Se no ano anterior foi no Texas, onde sabemos que as coisas aqueceram bastante, este ano é em Aruba.
Gwen e Karen estão à frente da Alliance, mais focadas do que nunca em expandir a rede de clientes da agência, tanto que Karen acaba por garantir a data do seu primeiro casamento e divórcio (oh esta parte da história....pano para mangas!!)
Consequentemente Gwen acaba por ficar sozinha na casa da Agência e por mais vigilância que tenha, coisas estranhas começam a acontecer. Será algo relacionado com a Agência ou com eles directamente?
Neil não arrisca e quando uma ameaça do passado retorna, deixando Gwen no meio do fogo cruzado, ele move o mundo para salvar a vida da mulher que o tem vindo a conquistar lentamente a cada novo dia.
Mas será ele capaz de se salvar a si mesmo?
E a mulher que mexe tanto com a sua cabeça como com o seu coração?
O suspense foi bem desenvolvido, com situações que nos deixaram na pontinha da cadeira para saber se tudo corria bem e chegávamos bem ao final.
Oh Catherine como eu adoro os teus livros!
Sem comentários:
Enviar um comentário