terça-feira, 17 de julho de 2012

Opinião "Escravos do Amor" de Kate Pearce


Sinopse: 
Satisfação sexual... Os dez anos como escravo sexual num bordel turco fizeram com que Lorde Valentin Sokorvsky tivesse um insaciável apetite sexual. Agora, chegou a hora de casar, mas encontrar uma mulher que consiga satisfazer os seus luxuriosos desejos representa um autêntico desafio para ele... Até que conhece Sara e tudo em que consegue pensar é em tê-la sob o seu corpo viril, suplicando-lhe que o saboreie e o acaricie. 
Sedução sensual... Sara Harrison sabe que deveria ficar escandalizada e assombrada pelos atrevidos avanços de Lorde Sokorvsky, mas, ao invés, sente-se secretamente excitada e atraída por aquele homem sensual e sedutor. Escondida atrás da sua calma e das suas maneiras requintadas, encontra- se uma mulher sensual que deseja as carícias íntimas de um homem e anseia ser educada na arte da sensualidade para dar e receber prazer e sucumbir a um louco desejo que não conhece limites. A minha 

Opinião: 
Quando o livro saiu, lembro-me de ter lido a sinopse e ficar curiosa. Sabia que era um livro que me ia agradar e não me enganei. 
Senhores da Quinta Essência, acertaram na capa com toda a certeza e na escolha dos autores para esta colecção que quero, com toda a certeza, ter do 1º ao último volume. Kate Pearce, malandra, sabe o que escreve e eu dei por mim, nada chocada com o que li. Durante os dias pensei se devia ou não publicar a minha opinião sobre os livros eróticos que leio mas cheguei à conclusão que quero pouco saber o que isso diz de mim. Leio livros eróticos, porno e tudo mais E GOSTO! Gosto de os ler nos comboios e no metro porque ainda existem abelhudos e abelhudas que gostam de meter o nariz no que os outros estão a ler. Gosto porque fico sempre a saber qualquer coisa nova e conhecimento nunca fez mal a ninguém. Este livro passou muito conhecimento, lá isso passou. A história é interessante, capaz de chocar algumas mentes menos abertas para o tema mas quem anda a ler este tipo de livros bem que se deve preparar para ficar de boca aberta uma ou outra vez. Quero ler os restantes da Casa do Prazer (adoro o título!) e da colecção da Quinta Essência.

Sem comentários :