terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Hunger Games - Em Chamas

Embora a estreia do filme esteja agendada para 28 de Novembro em Portugal, os grandes fãs da saga já estão à espera do filme desde que terminaram de ver o primeiro. Uma longa espera, confesso!

Esta semana foram lançadas as imagens oficiais do segundo filme, que está a ser produzido por Francis Lawrence.
Teremos de volta Katniss, Peeta, Gale e companhia mas eu estou especialmente curiosa para ver Sam Claflin (no papel Finnick Odair) e Philip Seymour Hoffman (como Plutarch Heavensbee).

Fiquem a conhecer um dos posters e as fotos oficiais

 
 


 
Quem é que ainda não teve oportunidade de ler todos os 3 livros da saga Hunger Games? Os três livros foram publicados durante o ano de 2011 e estão disponível no site da Editorial Presença e em todas as livrarias que gostem de agradar cliente. É rara a vez que não dou por mim a sorrir quando vejo um dos três livros à venda.
 
Infelizmente não temos crítica publicada aos livros de Suzanne Collins mas eu quase que era capaz de os reler até ao lançamento do filme, principalmente Em Chamas, que é o meu preferido dos três.
 
E quanto ao filme. 
Estão curiosos com a troca de realizador e a adaptação que está a ser feita do segundo livro?
 
Ficamos a aguardar a vossa opinião.
Até à estreia...

May the odds be ever in your favour

 
 

Sem comentários :