segunda-feira, 11 de julho de 2016

Opinião "A Rapariga do Calendário" - Livro 1

Oh uau, adorei! 
Podia dizer apenas isto mas não seria suficiente para vos transmitir o ímpeto com que devorei "A Rapariga do Calendário". Não a rapariga ou os seus clientes, claro, apenas o livro!
Imagino o que foi esperar o tempo entre publicações online para ler cada capítulo, cada mês.
Dei por mim cheia de fome e não me apetecia parar de ler. Continuava já para o próximo capitulo, para o próximo mês....
Raios, eu lia já os 12 meses seguidos!!
Mas enquanto isso não acontece fiquem a conhecer Mia, Janeiro, Fevereiro e Março.


Mia Saunders é uma mulher com garra. Com um passado familiar que sempre lhe incutiu imensas responsabilidades e uma folha de registos amorosos cheia de drama, Mia não é um gatinho assustado. Quando encontra um problema, encara-o de frente.
Mas a última trapalhada do pai deu-lhe um milhão de problemas e a única solução instantânea que Mia encontra passa por se juntar à empresa de acompanhantes da tia.

Se ser acompanhante é isto acho que vou ter de repensar a minha profissão....tou a brincar!

Decidida a selar os sentimentos e a ser bem sucedida, Mia parte nesta aventura com o coração mas mãos mas focada no seu objectivo de ajudar a família. A cada novo mês um novo cliente. E ai Jesus que não podíamos ter começado melhor, já nem sei em que mês estou! Estamos em Julho? É que não me importava nada de fazer aquele Janeiro durar um ano inteiro :) 

Mas sem detalhes....não gosto de spoliers e não quero, nem por sombras, tirar às minha queridas seguidoras o gostinho de saborear esta história em primeira mão. E garanto-vos que até vão lamber os lábios :P
Apaixonam-se pelo conto de fadas em Janeiro, cedem ao desejo e à paixão em nome da arte em Fevereiro e provam a ferocidade do amor por meio de gargalhadas e amizade em Março.
Adorei! 
Quero o segundo trimestre do ano já aqui para ler HOJE MESMO.
Honestamente não vai ser preciso (des)esperar muito.
O segundo livro, Abril/Maio/Junho, chega já dia 20 de Julho


"...posso amar-te e mesmo assim deixar-te ir. Mas tu levarás o meu amor contigo para onde quer que vás, e para sempre.
...
O meu compromisso para contigo é amar-te durante o nosso tempo...Este tempo foi construído com base na confiança, no amor e na amizade.
...
Nada mais é preciso na vida"

A série de Audrey Carlan, "A Rapariga do Calendário" é uma grande aposta

Sem comentários :