segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Novidade Topseller :: "Satisfaz-me" - 6º Livro da Série Stark

Quem gosta de rever Nikki e Damien?
No início de Setembro teremos a oportunidade de ler mais um mini capítulo da sua história.


Eu nunca imaginei que algo pudesse superar a nossa lua de mel, mas a vida como Sra. Damien Stark é muito melhor do que qualquer fantasia. Estamos para sempre unidos pelo nosso amor e pelo nosso desejo. 
No entanto, os fantasmas do passado ainda nos assombram. Não conseguimos escapar dos nossos segredos, nem evitar as pessoas que nos querem separar. Nós não estamos seguros, nem mesmo no Dia dos Namorados. 
Eu farei o que for preciso para proteger o Damien, para lhe dar tudo o que precisa. O seu beijo é a minha devoção, a sua paixão, o meu êxtase. Os perigos que enfrentamos, agora enfrentamo-los juntos, e nada, jamais, nos irá separa

http://efeitodoslivros.blogspot.pt/search/label/trilogia%20stark

J. Kenner é uma autora

Sem comentários :