quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Opinião "A Força do Desejo" de Jess Michaels

Editora: Quinta Essência
Romances Sensuais

Sinopse
Ao entrar na sua sétima temporada sem namorado, Beatrice Albright começa a entender que a sua beleza não compensa a sua personalidade irritável. Na qualidade de mulher desesperada que ninguém deseja, tem de procurar um homem com quem nenhuma outra pessoa casará: o desprezado e misterioso marquês Highcroft, Gareth Berenger.
Correm boatos de que ele é um assassino, mas Beatrice tem mais receio de ficar uma velha solteirona na companhia da mãe, do que da obscura reputação de Berenger. Contudo, embora se sinta intrigado pela sedutora proposta da jovem, também ele tem uma proposta a fazer. Dotado de gostos particulares, não casará com nenhuma mulher incapaz de os satisfazer. A sua noiva tem de ser aventureira, sem medo de nada e ansiosa por experimentar todas as paixões e prazeres imaginários, por mais chocantes e proibidos que possam parecer. Se Beatrice concordar em tentar a experiência - se conseguir eliminar todas as suas inibições - os dois casarão.
Por conseguinte, os dados estão lançados enquanto Beatrice e Gareth embarcam num percurso erótico onde o perigo os espreita a cada curva, rumo a um mundo de êxtase, onde nada é proibido… nada é negado.
A minha opinião:
 É interessante conhecer este tipo de romances porque quando leio a contracapa ou um excerto da história fico com a sensação que são todos iguais ou deveras semelhantes. 
Não posso negar que é um "guilty pleasure", que aos olhos de muita gente este seja um género que não agrade ou não apresente interesse mas eu confesso que é um dos que gosto cada vez mais.

A história central das personagens é peculiar, duas pessoas sem hipóteses de contrair matrimónio na sociedade, por duas razões muito distintas, encontram num acordo mutuo a possibilidade de resolver essa situação casando um com o outro. Seria um enredo simples e fácil, sem oportunidade de devolver muito a narrativa, não fosse uma particularidade exigida por Gareth Berenger. Apenas e só se eles se derem bem e se Beatrice aceitar ceder aos seus invulgares gostos sexuais, é que é Gareth aceita casar com ela.
Um história de desejo, mistério, vingança e muito prazer. Promete fazer as delícias dos amantes do género!

Vejam as novidades da Colecção Romances Sensuais da Quinta Essência.
Em breve irei iniciar a leitura de "A Entrega Total" de Cheryl Holt, cortesia da Editoria Quinta Essência.

Sem comentários :