segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Aquisições à biblioteca ElsaR

Depois ter der recebido como prenda de Natal, da minha metade literária, um exemplar de "Para onde vão os Guarda-Chuvas" de Afonso Cruz, tenho vindo a adiar uma pequena nota sobre as aquisições à minha biblioteca. Desde o Natal, em que li livros que fogem ao meu habitual rol de leituras, adicionei alguns livrinhos que já estavam na wishlist há algum tempo. 


Comecemos pelo início.
A Trilogia de Sylvain Reynard já está na wishlist desde que saiu e infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro. Sim eu sei, uma grande falha para quem gosta deste género. Agora perguntam-me vocês, "porque raio compraste o segundo se não leste o primeiro?". A resposta é que não o comprei, ganhei num passatempo. Curioso, ando tão embrenhada no Efeito dos Livros que é raro o passatempo em que participo e mesmo os poucos que me lembro de participar, nunca ganho. Ganhei este livrinho e confesso que não me lembro da última vez que ganhei alguma coisa num passatempo :)
Por isso, obrigada ao blog Volturi Guard.
  Prioridade: LER O INFERNO DE GABRIEL!

Passemos então para Sangue Quente.
Confesso que vi o filme e agora vou ler o livro. Espero não ficar desgostosa.
Quando o filme saiu lembro-me de uma ou duas pessoas me dizerem que era mesmo o meu género, eu vi o trailer e torci o nariz ao modo que "bah idiotice".
Eu estava errada, os amigos estavam certos!
Adoro o filme, quando estou aborrecida, incapaz de ser minimamente produtiva ou seja, estou tipo zombie, vejo o Sangue Quente.
Veremos se gosto tanto do livro como do filme.

Em Parte Incerta da Gillian Flynn
Ora vejamos, não creio que seja necessário explicar porque se decide incluir na biblioteca um livro da Gillian Flynn. A questão é "como é que ainda não tinhas lido isso?!"
Ora pois, chegou a hora. Estive indecisa entre este e o Lugares Escuros mas este venceu. Vem ai o filme e eu mal posso esperar por conhecer a história a que tanta gente dá boas reviews.

A Série Highlander de Karen Marie Moning
Em tempos li o Amante Imortal mas demorei algum tempo a cair em mim e a perceber que a leitura desta série tinha muito a ver comigo.
Entretanto, no ano passado li O Toque do Higlander (cortesia da Saída de Emergência)
 e decidi "tenho de ler isto tudo por ordem". Ora agora estou em demanda, tenho de incluir na biblioteca Highlander - Para Além das Brumas, Highlander - O Domar do Guerreiro e O Feitiço do Highlander
 

 Que vos parece? Gostam das minhas últimas aquisições à biblioteca?

3 comentários :

v_crazy_girl disse...

A tua biblioteca tem livros mesmo bons *.*

Inês Santos disse...

Eu como detestei o primeiro do Gabriel nem morta vou ler o 2º, mas gabo te a paciencia. Para o sangue quente a mesma coisa.

Os highlanders são optimas aquisições, compensam as outras todas eheh

ElsaR disse...

Tenho algumas pérolas na colecção, lá isso é verdade v_crazy_girl :)

Inês temos de provar para saber se gostamos e com os livros passa-se o mesmo.
Veremos o que sai da história do Gabriel :)
e sim os highlanders não desiludem