quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Como resistir a um Cretino Irresistível?

Depois de tanto ouvir falar bem deste livro, de ter resistido a um exemplar em Português do Brasil, ele chega finalmente a Portugal. 
Dia 21 de Janeiro à venda

Uma novidade

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, Chloe Mills tem apenas um único problema: o seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um cretino irresistível! 
Bennet regressa de França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações da família. Mas o que ele não imaginava era que a sua assistente era uma criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi de relacionamento no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la – para tê-la só para ele, por todo o escritório! 
Mas o desejo que sentem um pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Cretino Irresistível - O primeiro livro da Trilogia Beautiful Bastard
Oh não, há mais que um?
Pelo menos o cretino é sempre o mesmo.
:)

1 comentário :

daniela oliveira disse...

Olá! Eu li a versão brasileira, e gostei do livro. No Brasil já saiu o segundo livro, mas o "cretino" não é o mesmo.