quarta-feira, 23 de abril de 2014

A lista de espera da ElsaR

Toda a gente tem uma lista de livros à espera de serem lidos.
Não interessa se são novos, velhos, esquecidos na estante, emprestados, requisitados na biblioteca...por vezes são só 1 ou 2, mas noutros casos são dezenas (vá centenas era puxar muito......era, não era?)
 Eu não sei quantos tenho mas a lista tem crescido nos últimos meses.


Lembro-me perfeitamente de sempre ter tido alguns livros nesta prateleira, livros que comprava e acaba por não ler. Isto era a Elsa numa época de leitora pouco dedicada, que achava ter coisas mais interessantes para fazer que perder o tempo a ler. Hoje a prateleira atingiu o limite, além destes que aparecem aqui à frente, há ainda a fila que está atrás, repleta de livros mais antigos, não tão imediatos. 

E a questão agora é....o que vou ler a seguir???

4 comentários :

Mil Folhas disse...

Oh Elsa... eu não tenho nem metade dos livros que tu tens para ler, e às vezes olho para aquilo tudo e fico perdida..imagino tu... nem sei o que recomendar LOOL

Daniela Alves disse...

Se ainda não leste a trilogia do Divergente, aconselho :)
Quanto à pilha de livros para ler, a minha também não pára de crescer!

mary disse...

Mesmo assim.. continuo a acahr que és uma sortuda :)
maryredhair.blogspot.com

Tiago disse...

Confesso que eu tenho centenas de livros na(s) estante(s), todos em fila de espera, à espreita da altura certa para serem lidos. É minha intenção, continuar a reduzir a lista com o passar do tempo.