quarta-feira, 23 de abril de 2014

Culto à Guerra dos Tronos - Uma novidade Planeta

Sou uma fã confessa de Game of Thrones. O culto semanal regressou faz menos de um mês com a 4ª temporada e como ainda não tive oportunidade de ler A Feast of Crows (eu li os livros na versão original), estou pela primeira vez COMPLETAMENTE a zeros. Tenho por companhia o conhecimento adquirido e algumas suposições para o futuro das crónicas.
Mesmo concordando com a frase "The internet is dark and full of spoilers", tenho a oportunidade de, semana a semana, ver um novo episódio desta série espectacular mesmo não tendo tempo para ler.

Mas agora deixando a série e concentrando-me nos livros.
Hoje tive a oportunidade de juntar à estante um exemplar muito interessante relacionado com As Crónicas de Gelo e Fogo.
Sabiam que existe uma versão BD?
E acabou de ser lançada um terceiro volume!!

Fugi sempre de comprar o primeiro da colecção por saber que livros com desenhos atraem as mãos mais pequenas cá de casa e todos sabemos que Game of Thrones é dedicado a pessoas com mais de dois dígitos de idade.

Uma colecção 
Como podem ver pela capa, este terceiro volume centra-se no momento em que Ned é Hand....ohh qual é a expressão em Português? Hand of King ou Mão do Rei :P
Reconhecem as três personagens que seleccionei na montagem anterior?

Vejam mais informações sobre o 1º e 2º volumes
http://www.planeta.pt/livro/a-guerra-dos-tronos-vol-1http://www.planeta.pt/livro/a-guerra-dos-tronos-vol-2

Eu cá devia tirar férias e ler de rajada o 4º livro. 
E por ai, temos fãs dos livros? 
Da série? 
Claro que temos!!

Sem comentários :