quarta-feira, 16 de abril de 2014

"Dei-te o melhor de mim" de Nicholas Sparks no Cinema

Sem querer, tropecei numa foto de Nicholas Sparks com James Marsden (um actor que gosto desde miúda) no Pinterest. Estão a decorrer as filmagens da adaptação de "Dei-te o melhor de mim - Best of me" e o James será Dawson. Pelo que li, o primeiro actor escolhido para o papel foi Paul Walker que infelizmente faleceu no ano passado.
Para o papel de Amanda foi escolhida Michelle Monaghan.

O lançamento do filme, está marcado para Outubro deste ano mas creio que só lá para a altura do natal é que posso ir chorar baba e ranho ao cinema com a minha mãe. Sim, porque este é o tipo de filme que não perco na companhia dela.

Deixo-vos com algumas fotos que o autor já partilhou nas redes sociais.
Luke Bracey e Liana Liberato (a versão Dawson e Amanda jovens)

Embora não tenha a minha opinião divulgada aqui no blog, adorei ler este livro. Na realidade, só quando li "Uma vida ao teu lado" é que dei por mim a vaguear na estante da mãe e a recordar este livro e a história de Dawson e Amanda.

"Amanda seguia no mesmo carro com o homem que em tempos amara... Era uma loucura inimaginável, mas algo de excitante naquilo tudo. Pelo menos durante um curto espaço de tempo, não era nem esposa, nem mãe, nem filha e pela primeira vez desde há muitos anos, sentia-se quase livre...Dawson sempre a fizera sentir-se assim".
:)
Mais um para a lista dos Livros que se tornam filmes

Sem comentários :