Pesquisar neste blogue

A carregar...

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Tea-Bag - O Sorriso da Esperança - Uma novidade Editorial Presença

Do Autor de Bestsellers internacionais com mais de 40 milhões de livros vendidos chega-nos Tea-Bag - O Sorriso da Esperança 

Sinopse
Jesper Humlin é um conceituado poeta sueco que está a passar por uma fase algo caótica da sua vida pessoal e, para cúmulo, o seu editor, intima-o a escrever um policial, género que o poeta despreza. Um dia, Jesper vai dar uma série de palestras na zona de Gotemburgo e entra em contacto com uma comunidade de imigrantes ilegais. Mas são três jovens, em particular, que o irão marcar profundamente e inspirá-lo para uma nova aventura literária - Tea-Bag, uma refugiada nigeriana, Leila, oriunda do Irão, e Tania, uma jovem da Europa de Leste. Cada uma delas traz consigo uma história de vida, a fuga à opressão e o anseio pela liberdade, uma voz que deseja ser ouvida e que faz nascer em Jesper a vontade de a dar a conhecer ao mundo. Um romance inspirador, iluminado pela esperança, a comédia e o humor e ensombrado pela realidade trágica das vidas que sofrem a marca indelével do preconceito e do racismo.

«Empolgante e absorvente… Mankell escreve com uma apurada consciência social eum grande sentido de humor.»
The Daily Telegraph (Londres)

«Três raparigas que escaparam a situações de opressão e miséria tentam recomeçar uma nova vida na Suécia e tornam-se fonte de inspiração para um poeta atormentado. Mas Mankell é um escritor demasiado inteligente e astuto para enveredar por caminhos previsíveis…»

Daily Mirror

«Um romance sério escrito com grande compaixão.»
Bookreporter 

«Mankell dá voz àqueles que dela se encontram privados.»
The Independent


Uma novidade
Editorial Presença

Sem comentários :