sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Opinião "Beautiful Oblivion" de Jamie McGuire


Nota : favor ler as coisas por ordem. Não se aventurem na leitura desta série sobre os irmãos Maddox sem terem lido o ponto de ignição desta trama toda, os dois primeiros livros com a história de Travis e Abby. Acreditem, por mais que as história estejam sobrepostas em termos cronológicos, será sempre indicado começar por aí. Se já leram há muito tempo, como eu, releiam ou relembrem a história, especialmente os irmãos Maddox e Trent, o pedaço de mau caminho nesta estrada. Ah e a sinopse.....muito importante!!
Caso contrário chegam ao fim e pensam "SACANAGEM Jamie Mcguire SACANAGEM, este fim é sacanagem!!!" e dão com vocês a detestar tudo aquilo que tinham adorado até à última página.
Mas vá, não querendo desanimar ninguém porque eu gostei, mesmo com a sacanagem final.

Conhecemos Trent como um dos braços direitos de Travis. Uma junção de bom humor, dedicação, fidelidade e uma carrada de tatuagens, não fosse ele tatuador de profissão.
Fiel à má fama Maddox, também Trent é um mulherengo e está sempre de radar ligado para a confusão. Podia dizer que tudo isso para no momento em que conhece Cami mas é mentira. A viverem na mesma cidade desde miúdos, o conhecimento de Cami sobre os irmãos Maddox é mais que profundo. Ela própria  irmã mais velha de 3 rapazes igualmente desordeiros e empregada de bar do local de paragem de todos eles, Cami conhece tão bem como qualquer mulher da zona os boatos e a veracidade da má fama dos irmãos Maddox mas isso não a impediu de ceder à marcação cerrada de Trent, que no verdadeiro jeito Maddox não desiste de algo que quer, NUNCA.
Mas Cami tem namorado.
Hmm...um namorado que vive noutro estado, com quem raramente consegue estar mas ainda assim um namorado.
Mas quem é o seu namorado?

"Não estou contigo porque não consegui a minha primeira opção. Se achas que amas duas pessoas, tu escolhes a segunda, certo? Porque, se eu amasse mesmo o T. J, nunca me teria apaixonado por ti"

Responder a isto, comentar sequer seria dar spoilers, coisa que eu detesto POR ISSO encomendem o livro online ou comprem o e-book e leiam. E quando lerem tudo, espero que fiquem de boca aberta como eu, que num misto de revolta e traição tive de ir fazer uma segunda leitura na diagonal deste livro e da história de Travis e Abby.
Curiosas?? 
Se gostam dos irmãos Maddox vão adorar conhecer Trent. Raios, nem vai dar para escolher qual dos dois que até agora conhecem é que gostam mais.
Mas lembrem-se que depois da química, da boa disposição e da história que se criou ali há o momento SACANAGEM e depois, depois não digam que eu não avisei.

Proximo irmão Maddie Sff !!!
Até lá fico a pensar que o meu próximo tatuador podia ser o Trent Maddox, nunca mais ninguém me via :) haha

Isto dava uma série brutal!!! Mas se na minha mente o Travis é o Colton Haynes, não consigo criar uma ideia para o Trent. Que tal um Channing Tatum? hmmm....tatuado, ainda por cima.
:) 
ok, eu calo-me!

Relembro a opinião aos outros livros
Recordo a opinião aos primeiros dois livros

Opinião :: "Um Desastre Maravilhoso"

Opinião "A Caminhar para o Desastre"


:) 

Sem comentários :