Pesquisar neste blogue

A carregar...

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Opinião "Beautiful Wedding" de Jamie Mcguire


Quando o primeiro livro da história de Travis e Abby me caiu no colo, o segundo livro tinha acabado de ser lançado em Portugal. Lembro-me de ter ficado rendida com o primeiro (na visão de Abby) mas ter ficado completamente louca quando li o segundo, que é a versão da mesma história mas pelos olhos e pensamentos de Travis, perdão, do brutal Travis Maddox.
Infelizmente essa série não avançou daí, pelo menos em português. No entanto, nunca perdi de vista às continuações, sendo Beutifull Wedding a sucessão lógica à história louca, repentina e problemática de Abby e Travis.
Quem leu "Um desastre maravilhoso" e  "A caminhar para o desastre" sabe que aquele último acontecimento pode mudar drasticamente a vida deste casal que não tolera estar separado e que já superou coisas impensáveis em tão poucos meses de relação e tão poucos anos de vida.

Neste livro seguimos alternadamente entre a visão de Abby e Travis enquanto fogem para Vegas para se casar. Quantos casais não o fazem da mesma maneira? Mas quantos o fazem com o objectivo secreto de evitar a prisão ?
Bem, nos Estados Unidos nunca se sabe, vai-se a ver ainda é algo comum. :)

Focados em serem o melhor um para o outro, estes dois são exactamente aquilo que nós tanto gostámos nos primeiros livros: loucos, impulsivos, apaixonados e fiéis a si mesmos e um ao outro, mesmo quando têm de mentir para manter o outro em segurança.

Quem tem saudades de Abby e Travis?
Ora pois, estão convidados para o casamento, bem, para os dois.

Nota extra: atenção à despedida de solteira masculina, tem um dica que devem guardar para próximo livro, Beautiful Oblivion,a historia de Trent Maddox, o primeiro livro da série Irmãos Maddox.

Recordo a opinião aos primeiros dois livros

Opinião :: "Um Desastre Maravilhoso"

Opinião "A Caminhar para o Desastre"


E o mais curioso é que me deu vontade de voltar à família Maddox depois de rever o video tipo booktrailer que fiz quando li os livros

Sem comentários :