sexta-feira, 15 de julho de 2016

Opinião "O Erro" da Sério OFF-CAMPUS de Elle Kennedy

Quando tivemos a oportunidade e ler o primeiro livro da série, "O Pacto" ficámos a conhecer os amigos mais próximos de Garrett e sem dúvida John Logan foi o que nos ficou debaixo de olho.


Mais um jogador mulherengo que vive apenas e só para essas duas coisas, o hóquei e as mulheres. No entanto, desde que o seu melhor amigo se emparelhou com a adorável e sarcástica Hannah, Logan tem a cabeça completamente  virada do avesso e faz os possíveis para escapar do seu círculo de amigos e dos seus pensamentos.
E é num desses episodios de fugir aos confrontos internos que Logan conhece Grace.

Caloira marrona e disfarçadamente bonita, Grace vive o seu primeiro ano na faculdade de Briar na companhia da sua intempestiva melhor amiga que acalenta um certo tipo mulherengo dos nossos já conhecidos jogadores de hóquei.
Mas quando Logan conhece Grace, atração que se cria entre ambos quase parece mentira. O que poderia um popular jogador de hóquei, com fama de player conquistador querer com uma caloira inexperiente?
Será Grace mais um ponto na sua longa lista de conquistas?
O que é que Logan tanto procura? Um escape? Uma conquista fácil? Ou algo mais?

Grace representa, numa primeira fase, uma distracção para Logan. A verdade é que quando percebe que esta pode ser a sua lufada de ar fresco, Grace já saiu porta fora e se Logan pretende ser digno da sua atenção, do seu corpo e da sua alma, vai ter de suar para provar as suas intenções.

E é ai que começa o divertimento...
Adorei entrar na mente e vida de Logan. Grace também me surpreendeu agradavelmente pela positiva. 
E foi um máximo voltar a encontrar Garrett e Hannah. Ah e o incorrigível Dean. És o próximo e vai ser tão bom ver-te vergar ahhaha

Uma história completamente diferente da primeira, que nos agarra pela conquista de Logan, pela história que lhe limita os sonhos e pela tenacidade de Grace mas que nos dá aquela carga humorística, ofensiva e sarcástica a que este grupo de amigos já nos habituou.

A série de Elle Kennedy é uma grande aposta Suma de Letras que vocês deviam levar como companhia nestas férias de verão.

Mal posso esperar por ler o próximo. É do incorrigível Dean :)
e a descrição perfeita desta série?
É esta!

Uma aposta

Sem comentários :