sexta-feira, 21 de março de 2014

"Noites Escaldantes" :: Opinião

Quando a tentação nos bate à porta, será que resistimos em abrir?
A tentação de Stacey é o melhor amigo e colega de Aidan, igualmente um Guerreiro de Elite, capaz de a deixar a salivar pelo momento em que se vai enveredar por maus caminhos e se perder por completo.
"If you never get lost, then you never get found"
(autor desconhecido)

Se Aidan era de perder o norte, com Connor perde-se o pontos cardais e qualquer referência de geográfica, de tempo....raios, eu acho que a Stacey se chega a esquecer do seu próprio nome!

SINOPSE

Stacey fica a tomar conta da casa e do malfado gato de Lyssa durante a sua ausência enquanto se debate e atormenta com a viagem inesperada do seu filho à neve com o pai, o desgraçado ex de Stacey que nunca se interessou o suficiente pelo filho. As suas divagações são interrompidas quando Connor lhe aparece à porta de casa de Lyssa e Aidan, vindo sabe-se lá de onde, Stacey tem a plena noção que o único motivo que a faz abrir a porta é porque este se proclama amigo de Aidan, caso contrário e perante todo aquele esplendor masculino, ao qual o seu corpo automaticamente reage, ela não o teria deixado passar da ombreira da porta.
Stacey conhece os seus dramas de cor e tem pleno conhecimento do seu gosto por "bad boys". O facto de este ser lindo de morrer e ter uma confiança tremenda em si, até ponto de ser rudemente honesto e directo sobre o que quer, é algo que Stacey acaba por considerar interessante e curiosamente excitante. Claro que inicialmente luta com todas as forças contra a desconcertante atracção que sente mas rapidamente, e de modo feroz, percebe que a resistência é inútil e deixa-se levar num noite louca de puro prazer com um homem de sonho.

Alternando o plano de acção entre Stacey e Connor em casa e Lyssa e Aidan que se encontram no México, a autora prende-nos com o passar de páginas a um ritmo avassalador, com descobertas incompletas sobre o mundo dos Guardiões e com a evolução de todos os personagens, incluindo os que se encontram no Crepúsculo.
Mas é quando as personagens estão todas reunidas que a história sofre a reviravolta que nos faz mergulhar mais fundo e terminar a leitura a pedir por mais....por mais Conner, por mais Aidan e atrevo-me a dizer, Wager?! Mas creio ter más notícias :( não há mais livros desta série, pelo menos por enquanto e porque já verifiquei existirem divergências entre a autora e a editora que a publica. (explicação dada pela autora)
No entanto, não desesperem, com paciência teremos mais, um dia destes. Até lá, temos noites escaldantes (talvez não tão escaldantes como as das heroinas destas histórias! Continuo a dizer, "onde está o meu guardião de sonhos?")
Nota: gostei de ver os papéis invertidos neste livro. O primeiro a desejar uma ligação mais profunda não foi quem habitualmente começa a magicar o futuro ao primeiro olhar ou beijo. 

 
Um romance repleto de momentos eróticos (não, não, é capaz de ser mesmo porno), para serem saciados com fulgor e paixão, como a ligação carnal que inicialmente se cria entre Connor e Stacey.
Se o corpo chama pelo toque de alguém que queremos porque não satisfazer o seu pedido com momentos de prazer entre dois adultos conscientes do que querem e do que são um para o outro?
Quando o corpo e a mente se alinham, porque não dar espaço aos sentimentos para crescerem?
Já que o euromilhões é tão dificil de ganhar, peçam boa comunicação e uma conexão sexual esplêndida. Na minha opinião esse é um jackpot de milhões!

E como hoje é sexta-feira...vou tentar a minha sorte! :) No euromilhões, claro.
E vocês tentem a vossa, com a leitura deste livro que chega hoje às livrarias.
:) Não percam a oportunidade.
Boas leituras!

Uma novidade escaldante da
http://www.saidadeemergencia.com/produto/frutos-proibidos/

1 comentário :

Mariusky Spínola disse...

Faz-nos pensar: "Onde anda o meu guardião??" hehe