Este terceiro livro da série traça um equilíbrio delicado entre os sentimentos e a sexualidade.
Ao fim de um ano tumultuoso, a relação de Sophie Scaife com o namorado e dominador, o multimilionário Neil Elwood, está mais escaldante e feliz do que nunca.
O lado dominador de Neil transporta Sophie para novos e desafiadores níveis de submissão e exploração erótica.
Mas quando o casamento da filha e a celebração dos seus cinquenta anos desencadeiam uma mudança nos planos de vida de Neil, Sophie vê-se perante um futuro muito diferente do que imaginara.
Encurralada num conflito entre a sua nova posição e o desejo por independência, teme ter-se tornado apenas mais uma esposa-troféu da Quinta Avenida.
Com o fim da sua carreira no jornalismo, e não muito inspirada na tentativa como escritora, Sophie tem de se esforçar mais do que nunca para provar as suas intenções à família e amigos de Neil.
Sophie não é a única com dificuldades em adaptar-se ao novo estilo de vida. Quando aviões privados e marcas caras ameaçam a ligação com Holli, Sophie dá por si a percorrer a fronteira entre o mundo que agora habita e o passado que teme ter deixado para trás.
Depois de uma chocante revelação dividir o seu sentido de lealdade, Sophie corre o risco de perder a melhor amiga ou quebrar a confiança do homem que ama.
Relembro a opinião ao primeiro e segundo livros da trilogia
Opinião "O Chefe - Deslumbrada"
Uma aposta
1 comentário :
Olá,
Tens mais uma Tag no blog para ti.
Beijinhos e boas leituras;)
Enviar um comentário