quinta-feira, 19 de maio de 2016

Opinião AFTER 4 - Depois da Esperança

Depois da montanha russa de discussões e paixão tresloucada que tem sido a vida de Hardin e Tessa, que loucura nos espera neste livro?
Que raio é o que Hardin vai fazer desta vez?
Que mais pode acontecer a estes dois??
Opah e não é que eu tinha as respostas erradas para todas estas perguntas?!
Apanhaste-me Anna Todd!
Damn you :)


"AFTER - Depois da esperança" traça um novo caminho na vida de Hardin e Tessa.
Depois de meses de dramas, discussões, traições e sabe-se lá mais quantas coisas, Tessa pegou nas saias e mudou-se de malas e bagagens para Seattle, o que já não era sem tempo.
Em Washington ficou Hardin, relegado a um apartamento vazio, uma cama fria e uma distância auto imposta por um amor que por mais forte que seja teme ter atingido os seus limites.

Decididos em manter a distância mas incapazes de se manterem afastados, é numa dualidade de sentimentos e emoções que estes dois avançam nesta nova fase das suas vidas.
Quem irá ceder à pressão da distância?
Quantos mais entraves irão surgir na vida de Hardin e Tessa?
Que novo acontecimento irá lançar por terra o esforço que ambos fizeram para se recompor ao longo dos últimos tempos?

Aqui entraria a parte em que vos começo a explicar as coisas mas como sabem muito bem, eu gosto mais de espicaçar do que "spoilar".
No entanto, acho que posso dizer isto: se pensavam que este quarto livro da história estava repleto de mais dramas e discussões que nos fazem querer dar dois tabefes a cada um, estão enganadas. Numa luta interior (pouca vezes exteriorizada) Hardin faz tudo por manter o seu mau feitio dentro de níveis aceitáveis e Tessa acaba por aceitar que há coisas que além de não conseguir mudar, não tem intenções de o fazer.

O quê? Esperavam mais choro, gritos e mãos ensanguentadas? Ohh, não se preocupem, vão ter!
E se já ouviram dizer, eu reforço mais uma vez.
Wow! Que fim!
Grande bomba lá para o final (façam um favor e NUNCA leiam a última página antes de começar a ler um livro).

Já agora, porque será que há uma parte de mim que adivinha exactamente o que vem aí no 5º livro?
Quando é que chega mesmo?
Oh, oh....fui ler a sinopse do quinto livro...Anna Todd, para o teu bem, espero que me dês mais alguma coisa depois da bomba que rebentou nas últimas páginas.
Raios, fiquei viciada nisto! :S E pensar que não gostei muito de ler o primeiro.

E vocês, quem se vidrou na história de Hardin e Tessa?
Sabiam que já estão quase escolhidos os actores para a adaptação da história para o cinema?
Ah pois, isto vai para o cinema.

E agora deixo-vos com um pouco da minha banda sonora pessoal que acompanhou a leitura

A série After de Anna Todd é uma aposta
Para mais informações consultem o site Editorial Presença aqui.

Opinião aos primeiros três livros da série
After 1
After 2 - Depois da Verdade
After 3 - Depois do Desencontro

Sem comentários :