Pesquisar neste blogue

A carregar...

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Mais um erótico que me chegou às mãos

Desde que temos o blog nunca mais participei activamente em passatempos. Muito ocasionalmente, lá vem um passatempo para ir ao cinema ou ganhar um livro que eu nunca ouvi falar. Então eu tento a minha sorte. 
Desta vez foi com um passatempo da FoxLife em que questionavam sobre qual série que daria um bom livro.
A minha resposta: SCANDAL, claro! 
(ok a resposta foi um pouco mais elaborada, porque eu ganhei um exemplar)
uhuh sabe bem ganhar um passatempo!


Sinopse
Maxwell Fox e Viviane Rose são dois jovens adultos que não escondem a sua vontade incessante de dar resposta aos seus desejos mais íntimos. Eles anseiam por desfrutar em pleno da sua sexualidade, que se materializa num conjunto de escolhas que preenchem uma vida quase paralela. À margem da rotina diária, não resistem ao incauto e crescente desejo de se entregar à luxúria, explorar o corpo até ao limite, desafiar os valores mais rígidos da sociedade, quebrando regras e correndo riscos. Mas será que, nesta viagem, não descuram o maior perigo de todos? E será o amor compatível com o lado mais louco da paixão? Uma história sobre sexo, volúpia, prazer, sensualidade, desejo e paixão. Mas também sobre o amor e a vida. Uma viagem com poucos limites e muitos desafios, para o corpo e para a mente.

A autora?
S. D. Gold
A autora é uma mulher portuguesa, igual a tantas outras, que abraça com paixão e com brio os papéis que a vida lhe oferece: de mãe, de mulher, de profissional bem-sucedida. É feliz, adora escrever e é fã incondicional de histórias de amor. Nas horas mais ou menos vagas, escreve. Escreve muito. E, chegados os 30, decidiu que devia fazer jus à ambição de usar as palavras para transportar as pessoas numa viagem feliz, emotiva e envolvente, pelo universo dos sentidos. Não assume a identidade porque não pode. O anonimato é, por isso, uma necessidade, não uma opção. Que não a impede de ser verdadeira, intensa e honesta. Se é definitivo? Certamente que não. Porque nada é. Escolheu ser S. D. Gold. Porque os sonhos são de ouro e concretizá-los vale muito.
 facebook.com/sdgoldwriter 
facebook.com/Hojeemelhordoqueparasempre 
pinterest.com/sdgoldwriter/
 hojeemelhordoqueparasempre@gmail.com.

http://www.aletheia.pt/

Sem comentários :