quarta-feira, 14 de maio de 2014

Os Aromas do Amor :: Novidades Porto Editora

Na Família Rodrigues a grande fã de Dorothy Koomson é a nossa mãe mas com o seu entusiasmo, tenho sido arrastada para as suas reviews orais pós leitura e o interesse na autora tem vindo a crescer. Ando a tentar decidir por qual devo começar mas acho que a novidade decidiu por mim.
No próximo dia 19 de Maio será lançado em Portugal o mais recente título da autora, "Os Aromas do Amor", e espero que seja a minha primeira leitura :)

Sinopse
Procuro a combinação perfeita de aromas; o sabor que eras tu. Se o encontrar, sei que voltarás para mim.

Passaram-se 18 meses desde a morte de Joel, o marido de Saffron, e o culpado nunca foi descoberto. 
Agora, fazendo os possíveis para lidar com a perda, Saffron decide terminar Os Aromas do Amor, o livro de receitas que Joel tinha come¿ado a escrever antes da sua trágica morte. 
Quando, finalmente, tudo parece ter voltado à normalidade, a filha de 14 anos de Saffron faz uma revelação chocante que abala a relação entre ambas. E, ao mesmo tempo, cartas misteriosas lançam uma nova luz sobre a morte de Joel.
Será um grande amor capaz de sobreviver à maior das perdas?

No ano passado estivemos na Feira do Livro num dos dias em que a autora estava a dar autográfos e foi a minha mãe que me chamou a atençao para a fila e para os livros, especialmente o que estava em promoção e que ela ainda não tinha.
Este ano a história repete-se, a autora vem à Feira do Livro de Lisboa, nos dias 14 e 15 de junho, para sessões de autógrafos e nós contamos estar lá.

Deixo-vos com um pedaço da estante da mãe que tem o mesmo problema que nós....ADORA LIVROS!

 :)

E por aí, quem é fã da Dorothy?

3 comentários :

Inês Pereira disse...

Ora aqui me confesso! Muito fã e já em pulgas para pegar em mais um título desta autora!

ElsaR disse...

E de a conhecer na feira do livro ?

Inês Pereira disse...

Também me pareceu uma ideia interessante!