Pesquisar neste blogue

A carregar...

domingo, 19 de outubro de 2014

Opinião :: "Conquista o teu amor"

Mentiras e traições são crimes com pena pesada para qualquer relação e no caso de Brooke e Jett, cujo romance estava a dar os primeiros passos, será preciso muito mais que falinhas mansas e promessas de amor eterno para voltarem a estar juntos. Vai ser preciso um caso de vida ou morte. Nem que seja morte por sedução! 


Terminámos “Entrega-te ao amor” com Brooke completamente devastada por descobrir a verdade sobre Jett. Depois de se entregar de corpo e alma à relação proibida que criou com o seu amante e chefe, Brooke descobre a motivação para a sua aproximação e as consequências não podiam ser mais nefastas, especialmente para o seu coração.
Juntamente com Sylvie, a sua melhor amiga e uma personagem cliché que nos diverte sempre, Brooke ruma novamente para Itália, mais especificamente para Bellagio. Nada melhor para apanhar os cacos da vida amorosa que se concentrar no caminho em frente, num futuro que inclui uma herança milionária da qual ainda só tivemos um pequeno vislumbre com a descrição da propriedade de Alessandro Lucazzone. 
Mas voltar a Bellagio acarreta novas responsabilidades que nem por isso a fazem esquecer a primeira visita àquele local e as boas memórias que lá criou. Nem mesmo magoada com Jett, Brooke deixa de pensar nele.
E se pensávamos que Jett ia desistir facilmente, estávamos (nós e Brooke) completamente enganadas! Embora à primeira vista o seu interesse não tivesse como base as melhores das intenções, os seus sentimentos superaram qualquer ideia inicialmente estabelecida e Jett está disposto a (re)conquistar o amor, confiança, coração e o corpo de Brooke. Mais que o sentimento que nasceu quase de imediato, há uma forte atracção física e uma química sexual que os une e que nos incendeia as paginas com descrições escaldantes e momentos a dois capazes de ruborizar a mais impávida das leitoras. 
Mas engane-se quem pensa que “Conquista o teu amor” é só romance pleno de erotismo e passeios de barco na beleza do Lago Como. Neste segundo volume da história de Brooke e Jett há mistério, incursões a um passado oculto da propriedade que Brooke herdou e um desencadear de eventos que deixa muitas pontas soltas e que com toda a certeza queremos ver bem rematadas no terceiro livro.
A necessidade de proteger Brooke do passado da herdade Lucazzone, irá reaproximá-los e confirmar os sentimentos que nutrem um pelo outro. Quanto mais tempo estiverem juntos e mais intensos forem os seus encontros, mais Brooke se apaixonará por Jett embora viva na crença que não deve se entregar de alma e coração a ninguém.
Mas ele sabe o que quer e não a vai deixar fugir....novamente!

Mas será o sentimento que os une forte o suficiente para suportar as adversidades futuras? E o passado, virá atrapalhar novamente os planos de Brooke e Jett?
Que segredos esconde a propriedade Luccazone ?
Teremos direito a vislumbrar um fugaz romance em pano de fundo para a melhor amiga de Brooke, Sylvie?


Neste livro conhecemos novos personagens e aprofundamos o nosso conhecimento na vida de Jett à medida que este se confidencia a Brooke, o que permite criar uma melhor imagem dele depois dos acontecimentos do primeiro livro que não o deixaram muito bem visto aos meus olhos.

À semelhança do primeiro livro, acho esta história curta demais especialmente para o número de desenvolvimentos que tem e que nos são revelados em tão pouco tempo. Da mesma maneira que senti que Brooke perdoa muito facilmente Jett mas isso é o meu orgulho feminino que não tolera mentiras e falcatruas. :P 

O sentimento ao terminar este livro e passar para o próximo não é tão urgente como no anterior porque o casal chega ao fim com alguma paz e planos futuros que vão, sem dúvida, ser desafiantes mas que nos permitem ficar confortavelmente a aguardar a chegada do terceiro e último volume desta trilogia onde finalmente teremos resposta a questões que ficaram em aberto, quer sobre o casal, quer sobre a propriedade que Brooke herdou.

A história de Brooke e Jett termina com "Treasure your love"
As minhas pesquisas no goodreads deram-me a conhecer a série criada com Sylvie mas pelo que vejo nos comentários ao primeiro livro, lançado em Agosto deste ano, a história deste casal continua por lá a fazer as delícias dos leitores.

Por aqui, relembro a opinião a "Entrega-te ao amor".

Para mais informações sobre os livros de J C Reed, visitem o site

4 comentários :

Cátia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cátia disse...

E exite data para o ultimo livro??

ElsaR disse...

Ainda não sei mas vou perguntar :)

Cátia disse...

Obrigada :)
Aguardo resposta!