Pesquisar neste blogue

A carregar...

domingo, 6 de setembro de 2015

Opinião "Grey" de E. L. James


Uma trilogia publicada pelo olhar inocente, posteriormente corrompido, de Anastasia Steele, a metade feminina da história “As Cinquenta Sombras de Grey” que fizeram da sua autora, E L James, uma mulher muito rica.
Esta história, colocando de parte se gostamos dela ou se a consideramos sequer literatura de qualidade, é uma máquina de fazer dinheiro e o zum-zum à volta do lançamento deste livro é prova disso. Quem leu a trilogia não vai perder a oportunidade de conhecer esta versão, mesmo já conhecendo a história.
O que esperar deste quarto livro? O que será que ganhamos com a leitura do primeiro capítulo da história contada pelos olhos e mente de Christian!?
Uma versão menos irritante (na minha opinião!), que desenterra mais podres do passado e que nos mostra um Christian em iguais partes cru e apaixonado, ainda antes de o ter percebido por sua conta e risco no que se meteu ao embarcar na cruzada que foi tentar vergar uma perfeita inocente aos seus gostos peculiares.
Quem leu e desistiu dos outros, quem leu e detestou, quem não leu e nem chega perto dos livros portadores do virús literário erótico de qualidade duvidosa e sobrevalorizada faz bem em se manter bem longe desta novidade que chega até nós dia 10 de Setembro, aniversário de Anastasia.

Eu que li os outros, que vi o filme (e talvez tenha de rever porque aquele final ainda me está entalado), termino a leitura deste lado da história dias antes do lançamento, onde estarei presente.
É que na realidade, a sorte passou-me a mão na cabecinha porque fui uma submissa obediente e acabei por ser escolhida pela página Mr. Grey Portugal como uma das vencedores do passatempo.

Depois conto-vos as novidades dia 8 :)
O meu obrigada à Lua de Papel e à Leya pela oportunidade

Até lá…
laters baby!

A edição portuguesa será lançada pela Lua de Papel, como aconteceu anteriormente com a trilogia.
Mais informações aqui


Relembro a opinião à trilogia

"As Cinquenta Sombras de Grey"

"As Cinquenta Sombras Mais Negras"

"As Cinquenta Sombras Livre"


E ao filme
http://efeitodoslivros.blogspot.pt/2015/02/as-cinquenta-sombras-de-grey-opiniao.html

Sem comentários :