Pesquisar neste blogue

A carregar...

terça-feira, 12 de abril de 2016

Opinião "O Pacto" - Série Off Campus de Elle Kennedy


Duas semanas para ler um policial, dois dias para ler um romance. Neste caso um romance cheio de flirt, tiradas sarcásticas, sedução descarada e personagens por quem não resistimos em nos apaixonar ao fim de meia dúzia de capítulos.
Já percebi que por mais que varie, que conheça outros géneros, estou inevitavelmente presa aos romances. Não engano ninguém, só a mim própria.
Fiz um pacto comigo mesma...LER MAIS e ler o que me faz feliz !
Se for a continuação da série Off Campus ainda melhor.
Depois deste começo, lamento informar mas vou sentar aqui sossegadinha à espera do segundo.
Ora percebam lá porquê!

Conhecemos Hannah, estudante da faculdade de Briar a especializar-se em interpretação musical que vive sua vida confortavelmente entre aulas, ensaios e meia dúzia de saídas com um grupo restrito de amigos. 
Alvo do seu interesse amoroso está Justin,uma brasa popular mas que aparenta ter uma aura de mistério à sua volta mas que na realidade nem é a personagem mais importante para esta história, se me perguntarem a mim. Isto porque, desde o primeiro instante em que aparece em cena, é completamente ofuscado por Graham.
Este belo espécime de gente é o capitão da equipa de hóquei que vê a sua vida andar para trás quando uma má nota num exame faz com que a sua média baixe.
Decidido em dar a volta à boazuda marrona que tirou 20 à disciplina que coloca em risco a sua permanência na equipa, Garrett recorre a todas as armas do seu arsenal de engatatão para levar Hannah a aceitar ser sua explicadora. Mas esta não podia ser mais imune ao seu charme e por cada comentário carregado de flirt, ela tem a resposta certeira para o meter no lugar. 
E o que começa com uma hilariante perseguição, torna-se o início de algo mais, uma parceria, uma amizade, uma relação de confiança, algo tão impensável para ambos.

E assim se inicia o pacto (que a minha mente ordinária levou para uma explicação teórica de filosofia em troca de sessões práticas carnais) entre Hannah e Garrett.
Uma combinação explosiva como amigos, estes dois estabelecem o plano perfeito para o ajudar com o estudo e para fazer com que Justin, o interesse amoro de Hannah, se interesse por ela.
Mas quando as barreiras pessoais baixam e a compreensão se estabelece, que mais se pode procurar? 
Estará Garrett disposto a abdicar do seu estatuto de garanhão desprendido do conceito de monogamia?
E Hannah, terá ela capacidade de focar os olhos, a mente e corpo naquele que lhe encendeia os sentidos?


Uma versão literária da comédia romântica que nos prende a todas, "O Pacto" é muito mais que uma história hilariante sobre um gajo com paleio e uma miúda com carácter. Este primeiro livro da série off campus aborda temáticas delicadas que tornam a história mais credível e próxima da realidade, mesmo com a quantidade louca de jogadores entroncados, interessantes e giros que nos são descritos por aqui. "O Pacto" tem uma série de ingredientes deliciosos que tornam esta série uma grande aposta do género New Adult e garanto-vos que não vão ficar insatisfeitas com a leitura ;)

Animada e rendida a série de Elle Kennedy, é como termino a leitura do primeiro livro. Cheira-me que alguns sinais de alarme que tocaram neste livro façam soar a sirene de nevoeiro num próximo volume, mas a química e cumplicidade de este dois está pronta para testar os limites e levá-los mais além.
No entanto, por muito que queira continuar a ver estes dois, acabei de ver que o segundo livro é sobre outra personagem e mal posso esperar que alguém lhe dê a volta. Os amigos de Hannah são interessantes mas o de Garrett, uí, isso sim vai ser animação.
Digam-me que falta pouco...por favor!

Até lá, BOAS LEITURAS!

Uma leitura com o apoio

Sem comentários :