terça-feira, 16 de maio de 2017

Opinião "Confia em Mim"


Oh Cam que saudades dos teus ovos ao domingo de manhã, das fornadas de bolachas e do teu humor sincero.
Já li dezenas de livros depois do primeiro volume da série mas nunca me esqueci de Cameron e Avery.
Não me lembrava de todos os detalhes das suas histórias pessoais mas recordava o grosso do seu romance, da sua dinâmica juntos e talvez por isso a leitura da sua história no ponto de vista de Cameron me tenha sabido tão bem.

Reencontramos Cameron nos momentos antes do encontrão que lhe vai mudar a vida. Nunca uma tentativa falhada de fugir de uma aula teve um resultado tão delicioso.
Recordam-se do que leram em "Espero por ti"?
Eu não!
No entanto, este não é um livro que se deva ler sem ter tido a oportunidade de conhecer Cameron, Avery e companhia em "Espero por ti"
Leram este, certo?

Quando digo que os livros de algumas séries são independentes e que podem ser lidos em separado estou a dar uma sugestão que eu mesma não sigo. Eu leio por ordem, detesto perder o fio à meada. 
E aqui, embora estejamos  a passar em revista os acontecimentos que estes dois viveram ao longo de meses, estamos a vê-los na perspectiva do ADORÁVEL E BRUTALMENTE ESPECTACULAR Cameron :)
Raios, já tinha saudades dele! 

Se "Confia em mim" acrescenta muito à história de Cam e Avery?  
Não sei, não me recordo de todos os detalhes do primeiro livro mas este irá com certeza completar os detalhes sobre o passado recente de Cam ao nos dar livre acesso aos seus pensamentos e momentos vividos do seu lado desde que conhece a sua ruiva.

Se eu quero ler o resto da série?  
Pois claro que sim. Não me canso destes dois. São espectaculares na sua dinâmica divertida, sexy e gozona. E não estão sozinhos, há ali muita coisa para escavar ao lado de Jase, Ollie, Teresa, Brit e companhia.
Quero mais! Que venha o próximo. Não resisti...Fui ver e existe um mini ebook de 14 páginas sobre Ollie e Brit :) e o próximo será sobre Teresa, a irmã de Cam e o seu melhor amigo, Jase.
Uuhu que venha a história desses dois. Há ali qualquer coisa em Jase que eu ainda não consegui descobrir.

Falta muito??

A séride Jennifer Armentrout é uma aposta


Sem comentários :