ATENÇÃO: Macho alfa letalmente sedutor, de uma força imensa e sombrio erotismo. Não olhar. Não tocar. Não se deixe tentar. Não se deixe seduzir…
Sinopse:
Com os seus longos cabelos negros e olhos escuros magnetizantes, Adam Black significa Sarilhos com S maiúsculo. Imortal, arrogante e intensamente sensual, ele vive através dos tempos e dos continentes em perseguição dos seus apetites insaciáveis. Até ao dia em que uma maldição o destitui da sua imortalidade e o torna invisível - cruel destino para homem tão irresistível. Agora a única esperança de sobrevivência para Adam está nas mãos da única mulher que o pode realmente ver.
Para Gabrielle, uma estudante de Direito amaldiçoada com a capacidade de ver ambos os mundos, é o início de uma longa e perigosa sedução. Quando a demanda de Adam para recuperar a sua imortalidade os faz mergulhar num mundo de magia intemporal, o preço da rendição bem pode ser a própria vida. Tudo por um destino que poucos mortais jamais conhecem: um glorioso, assombroso, infindável amor…
A minha opinião
Prazeroso, devo dizer que sim.
A meio do livro cheguei a achar que o calor que sentia (embora estivesse na praia) não se devia só ao sol.
Imaginar a personagem principal, Adam Black é um exercício que permitia clonar umas mão cheia de homens bons e junta-lo num só.
Inicialmente, todo o conceito Fada soava-me um pouco ridículo. Vá a minha mente de abstrair da Sininho e imaginar um homem de 1,90m, musculado e interessante.
Gostei imenso do livro, tive pena de não ler os anteriores visto que fala de uma zona que me agrada muito, as Highlands. Já não é o primeiro livro que leio que aborda o tema, embora o género seja todo o mesmo....fantástico, fantástico erótico ou o que é que se chama ao tipo de livros que gosto de ler e que me entretêm e muito.
Acho que é fiel ao seu género e para quem gosta, como eu, de certeza que vai adorar Adam Black :D
Sem comentários :
Enviar um comentário