"É verdade que usámos os corpos uns dos outros, mas é muito mais verdade que usámos os nossos próprios corpos. Naquele momento, fazermos sexo foi a melhor maneira que encontrámos para viver"
Revista Visão nº 1118
Adorei a ilustração :)
A leitura é uma viagem por palavras nacionais, estrangeiras, umas cultas, outras menos, umas mais rebuscadas, outras simplificadas, algumas levam-nos às lágrimas, muitas delas às gargalhadas e as melhores, aquelas que nos deixam abismadas, tamanha é a profundeza da ideia, da genuinidade expositiva, onde a simples contemplação daquelas palavras nos deixa assim: sob o Efeito dos Livros!
2 comentários :
na Visão desta semana José Luis Peixoto pretendeu brindar-nos com um conto erótico mas afinal nunca li coisa mais fatela... metade dos parágrafos sem justificação nem sentido e que até resultam ofensivos em especial para as mulheres. Quanto ao anunciado erotismo onde estará ? Onde ? A leitura do dito conto até a vontade nos tira... O Peixoto não sabe o que é o erotismo, nem a delicadeza, nem sequer escrever.... Simplesmente ordinária esta sua prosa...
Tão erótico que isto é....já fui afagar o ganso 3 vezes à conta do texto....ai Peixoto que tu abdas perdido.....
Enviar um comentário