sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Leituras ElsaR/Metade Colorida 2016

E mais um ano que chega ao fim e com estes 12 meses de 2016 muitos foram os livros adquiridos e e lidos.
No ano passado tinha colocado uma meta meia louca e fiquei pelo caminho. Este ano pensei fazer a coisa pelos 100 livros mas fiquei nos 85. Sim...Hoje e amanhã não devo ler nada.
Já tenho planos para 2017. O desafio no goodreads vai ter apenas 80 livros, uma quantidade que tenho conseguido ler.
No entanto, o desafio vai ser outro....
Já viram no nosso facebook o desafio de leitura para 2017? São 24 dicas para nos ajudarem a escolher leituras diferentes neste novo ano que se avizinha.
Eu já tenho tenho alinhavadas as primeiras três leituras do ano....
que rapidamente vão ser atropeladas por outras....mas pronto! :) 
Sigam as actualizações ao desafio de leitura no nosso grupo no facebook (AQUI)

Até lá....vamos relembrar o que se leu por aqui neste 2016
































































E os últimos ainda não têm opinião :) 
E a vossa lista de leitura de 2016 foi menor, maior ou igual à minha?

Boas leituras
é o desejo do Efeito dos Livros para 2017 !

Sem comentários :