Pesquisar neste blogue

A carregar...

domingo, 18 de maio de 2014

Sylvia Day continua a dar cartas :)

Depois de ter chegado a Portugal como uma bomba com a Trilogia Crossfire, Sylvia Day tem vindo a ganhar terreno um pouco pelas estantes portuguesas.
Com Crossfire temos uma trilogia erótica moderna, com a série Dream Guardians entramos numa vertente sobrenatural carregada de erotismo, com Feitiço mantemos essa ideia e agora, com Pecado, somos lançados de cabeça nos históricos sensuais. 
1 autora, 4 editoras diferentes, 3 tipos de livros que nos vão roubar o tempo e levar a viajar num mundo de histórias escaldantes como só Sylvia Day sabe criar.
Fiquem a conhecer,
Pecado

Uma noite quente de verão, a apenas algumas horas do seu casamento, a discreta Lady Jessica Sheffield testemunhou uma cena da qual nunca irá recuperar. Vê o jovem Alistair Caufield numa cena ferozmente íntima com uma mulher muito mais velha. Chocada, mas estranhamente excitada, ela manteve silêncio sobre o que viu, e caminhou até ao altar como esperado. Mas, ao longo de anos de um casamento sereno e normal, a imagem de Caulfield continuou na sua imaginação, alimentando sonhos muito ilícitos... Alistair fugiu da tentação da debutante recatada com o fogo da paixão nos olhos para as Índias Ocidentais. Enquanto comerciante bem-sucedido, tem pouco em comum com o jovem libertino que ela conhecia. Mas quando, sete anos depois, a recém-viúva Jessica sobe a bordo do seu navio para uma viagem até à Jamaica, os sete anos de prazeres negados são mantidos em xeque apenas por algumas camadas de seda… e pela certeza de que renderem-se irá consumir os dois... 

 «Vários tons mais escuros e uma centena de graus mais quente do que qualquer coisa que já leu antes.» Reveal 

« A intensa ligação de Jessica e Alistair dentro e fora do quarto faz-nos acreditar no poder do amor enquanto eles ignoram repetidamente a sociedade e as suas convenções. Day criou um herói imperfeito, mas honrado, uma heroína com um passado tortuoso e a força para enfrentá-lo, e fez de cada um uma pessoa completa, que ainda é mais forte com o apoio da outra.» 
ShelfAwareness 

 «Day cria um romance de ritmo rápido, quente e sexy com personagens maravilhosos e atraentes histórias secundárias.» 
RT Book Reviews


Uma novidade

1 comentário :

Mariusky Spínola disse...

O Alistair é de pôr a cabeça a andar à roda!! Mas a Jessica parece que não lhe fica atrás!! hihi